Lana Del Lovers
BØRNS

BØRNS fala sobre como foi trabalhar com Lana Del Rey em entrevista à ‘L’Officiel’

Em recente entrevista concedida ao site da revista norte-americana L’Officiel, o músico BØRNS falou brevemente sobre como foi trabalhar com Lana Del Rey para Blue Madonna, seu álbum lançado em 12 de janeiro deste ano. Leia abaixo a tradução do trecho da entrevista:

Como foi trabalhar com Lana Del Rey?

Eu estava muito animado para entrar no estúdio com ela. Sempre admirei sua forma de compor. Sinto como se ela é uma artista que pode fazer uma obra de arte inteira e isso ser apenas seu próprio universo, do início ao fim. Você pode dizer que cada átomo de seus trabalhos são ideia dela, seus pensamentos, sua voz, sua sensualidade. Foi maravilhoso estar no estúdio para ver como ela trabalha e receber seu feedback em algumas das minhas músicas. Eu não havia lançado nada nessa época e eu pude mostrá-la algumas canções, o que foi incrível.

Ela parece uma adorável alma criativa.

Ela é realmente uma incrível compositora e muito, muito pé no chão e doce. Eu sempre quis que colaborações acontecessem de forma orgânica e natural. Honestamente, era só nós dois mandando mensagens por meses, tipo: “Ei, você está na cidade? Nós finalmente estamos na cidade juntos? Vamos entrar no estúdio!” Eu apenas queria que isso acontecesse quando era pra acontecer, e aconteceu.

Tradução por Clara Gurgel. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Erica Russell à L’Officiel.