Lana Del Lovers

Bradley Soileau fala sobre Lana Del Rey em entrevista ao ‘BlackBook’

Em entrevista para o site BlackBook, o modelo Bradley Soileau, que contracenou com Lana Del Rey nos videoclipes de Born To DieBlue Jeans e West Coast,  falou um pouco sobre como foi trabalhar com a cantora e muito mais. Leia abaixo a tradução da entrevista:

Em que ano você assinou com a agência Red Model Management?

2011.

E então a coisa toda com Lana Del Rey aconteceu…

Literalmente dois meses após eu assinar o contrato.

Como foi isso? Ela que te procurou?

Nós nunca tínhamos nos encontrado antes. Eu não sabia quem ela era na época. Ela ainda não era muito conhecida. Video Games era a razão de ser conhecida. Então, basicamente, fui para a agência um dia. Foi uma loucura, porque eu vinha fazendo editoriais de revistas e eu não tinha ideia de que eu iria entrar nisso. Eu estava pagando dinheiro para a viagem e toda essa merda e indo para estes castings. Eu não tinha dinheiro para comer. Então, ok, mas antes de marcar procurei Dave [agente da Red Model Management] e estava dizendo que eu não sabia quanto tempo mais eu estaria fazendo isso. Não pagava pelas 12 horas por dia. Sinto que dois dias depois, Dave disse: “Ei, você estará nesse vídeo de Lana Del Rey.” E eu perguntei: “Quem?” Então, eu estava em seu escritório e ele me mostrou Video Games e disse: “Tudo bem. Isso é legal.” Eu era novo para isso e eu não sabia o que iria implicar ou o que iria acontecer.

Você assumiu um risco.

Sim. Inicialmente, era para ser filmado em Nova Iorque. Eles apenas me chamaram. Eu não fui a um casting. O diretor, Yoann Lemoine, tinha visto fotos minhas feitas por um fotógrafo que era amigo dele. Ele disse que estava procurando por um jovem tatuado. Eu era um novo rosto. Completamente novo. Basicamente, eles apenas me chamaram e então eu fui para Paris. Eles tinham um cast na Europa. Eu não tenho certeza sobre isso, mas essa foi a história que me contaram. Eu acho que Lana viu minhas fotos.

E ela queria que fosse você por isso.

Sim sim. Agora eu percebo… Eu acho que ela costumava sair com esse cara, o Jimmy Gnecco. Então, nós nos parecemos um pouco. Esse é basicamente o porque de quando fiz o primeiro vídeo ela tweetou meu nome. Eu a lembrei do rapaz magnético que ela namorou uma vez. Eu acho que é Jimmy Gnecco. Ela disse: “Tem que ser esse cara.” O resto é história.

Tradução por Gabriela Mendes e Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por BlackBook.