Lana Del Lovers
Chuck Grant

Chuck Grant, irmã de Lana Del Rey, fala sobre a cantora em entrevista ao ‘The New York Times’

Em entrevista concedida ao site The New York Times, Chuck Grant, irmã de Lana Del Rey, falou brevemente sobre sua profissão, planos para o futuro e sobre sua relação com a cantora. Leia abaixo a tradução da entrevista:

Nome: Chuck Grant.

Idade: 29 anos.

Cidade natal: Lake Placid, Nova Iorque.

Vida atual: Ela divide seu tempo entre um apartamento de um quarto no Upper East Side de Manhattan, e um apartamento de um quarto em East Los Angeles.

Reivindicação por fama: A Srta. Grant é uma jovem fotógrafa em ascensão que encontrou um nicho fotografando estrelas pop da moda, incluindo sua irmã, que usa o nome artístico de Lana Del Rey. (Srta. Grant é oficialmente Caroline, mas vem sendo chamada de Chuck a vida inteira.) Sua primeira capa de revista veio em 2015, quando ela fotografou Charli XCX para a revista Galore. Mais tarde naquele ano, ela fotografou o rapper YG para a The FADER. Para o álbum Honeymoon da Srta. Del Rey em 2015, a Srta. Grant a fotografou em um ônibus de turismo de Hollywood. “Eu tive um sonho de fotografá-la em um ônibus de turismo da Starline Tours, e uma semana depois ela me ligou dizendo que tinha alugado um ônibus Starline”, disse Grant. “Foi uma coincidência.”

Grande chance: Formada em fotografia na Parsons School Of Design, a Srta. Grant apresentou uma série de retratos chamados Alpha Females para seu projeto de tese, que seguiu as vidas da blogueira Leandra Medine, Tina Flaherty, uma empresária e filantropa, e Del Rey. “Sempre fui atraída por personalidades femininas fortes e queria capturá-las em seus ambientes naturais”, disse Grant. Um de seus orientadores foi Jody Quon, diretora de fotografia da revista New York. A senhorita Quon aparentemente gostou do trabalho, pois depois que Grant se formou, enviou-a para Salt Lake City para fotografar uma comunidade de mulheres mórmons para a revista. Grant tem fotografado desde então.

Projeto mais recente: A Kodak recentemente convocou a Srta. Grant para uma série de projetos usando sua nova câmera Super 8. “Eu fotografo principalmente filme de 120 milímetros, e tenho usado filme Kodak por quase 10 anos”, disse ela. “Eu vou estar representando a marca, e eu estou apenas tentando manter o amor pelo filme vivo.”

Próximo passo: Ela espera publicar seu primeiro livro de fotografia sobre o que ela chama de o mito moderno de Perséfone. “Eu me tornei mais enraizada no estilo de vida de Los Angeles, e tenho documentado e explorado sua energia gravitacional da lua, o glamour e a escuridão que consome esta cidade”, disse ela. “Eu pretendo expressar isso neste livro.”

Entre irmãs: Srta. Grant permanece perto de sua irmã, tanto pessoalmente quanto criativamente. “Nós nos inspiramos mutualmente a continuar buscando novos lugares artísticos, mas também nos lembramos das nossas raízes em nossos ofícios individuais”, disse Grant, que fotografou a capa do próximo álbum de Del Rey, Lust For Life.

Tradução por Gabriela MendesThiago Goedert e Vinícius Dias. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Neesha Arter ao The New York Times.