Lana Del Lovers
Cole Stroud

Cole Stroud fala sobre novo videoclipe e outros projetos de Lana Del Rey em entrevista à ‘Motley Magazine’

Em entrevista à Motley MagazineCole Stroud, um dos modelos que participará do novo videoclipe de Lana Del Rey, falou um pouco sobre o tão esperado vídeo e também sobre outros projetos da cantora. Leia a tradução da entrevista abaixo:

Recém-saído do set de filmagem do último vídeo da megaestrela Lana Del Rey, filmado para o tão aguardado álbum Honeymoon, Cole Stroud tinha muito o que falar. A vida do jovem modelo recentemente virou de cabeça para baixo quando ele deixou o Texas e se mudou para à Califórnia em busca do sonho americano. O projeto que ele estava procurando caiu no colo do galã Stroud quando ele estava em casa assistindo televisão com o colega modelo Austin Kellogg; do nada veio a notícia de que ele tinha sido contratado para a oportunidade da vida dele.

“Foi ótimo trabalhar com Lana! Ela é tão doce e ama seus fãs demais. Um ser humano extremamente talentoso.”

Del Rey é conhecida por seu visual jazzy [clássico e elegante] rodeado por uma atmosfera de filme noir e a nostalgia de uma antiga Hollywood. Stroud diz ao Motley que “o estilo e a vibe do vídeo é super relax. Só um monte de homens saindo e se divertindo.” Isto reforça a evidência de um primeiro single chamado Music to Watch Boys To e ao ser questionado sobre isso, o encantador modelo respondeu: “Eu não poderia dizer com certeza para você se o vídeo foi para a canção MTWBT, mas para mim faria o maior sentido se fosse. Não nos disseram muitos detalhes sobre o vídeo e eu não quero espalhar informações falsas, então eu estou apenas esperando como todo o resto de seus fãs!” Stroud não fazia a menor ideia sobre a data de lançamento do projeto secreto, dizendo aos leitores que ele “honestamente, não sei quando o vídeo será lançado”, mas ele pôde nos dizer que algumas cenas foram filmadas no Korean Bell of Friendship e em outros locais próximos.

Stroud confirmou na entrevista à Motley Magazine que a garota do Brooklyn Lana Del Rey está gravando vários videoclipes, ele afirma dizendo: “Eu sei que ela tem mais vídeos que serão gravados, por isso poderá sair a qualquer momento ou poderá sair quando ela terminar de gravar os outros vídeos.” Fãs da Lana Del Rey em todos os lugares agora podem ficar contentes!

As redes sociais de Stroud explodiram consideravelmente desde que vazou a notícia sobre sua participação no projeto, mas temos certeza de que a verdadeira mudança ainda está para vir. Nós imaginamos que quando o videoclipe ser lançado, vamos estar vendo muito mais de Cole Stroud.

Ele também fala à Motley sobre o amor que os fãs têm enviado a ele e que está muito feliz com o novo apoio. Para a tristeza de Stroud, ele não passou muito tempo com a estrela de Nova Iorque, pois “Lana Del Rey iria sair em turnê no dia seguinte, por isso ela teve que deixar o set um pouco mais cedo no dia. Embora tenha sido legal ver que ela estava lá. Uma garota com os pés assentes na terra e ela foi bem amável por deixar a gente tirar fotos com ela.”

Agora mais do que nunca há uma tremenda quantidade de pressão colocada sobre os ombros de jovens modelos e atores que estão tentando se esforçar para obter sucesso em um setor que exige perfeição. Ao ser questionado sobre essas pressões, Stroud nos diz que ele; “não tento nem ser bonito, deve ser só os bons genes com os quais fui abençoado, você tem que agradecer meus pais por isso daí! Sinceramente, tenho pouco tempo como modelo, mas é, infelizmente, algo que nem todos podem entrar. Se você tem o ‘estilo’ que o cliente quer, então você é contratado.” Não é preciso dizer, mas Stroud certamente tem o estilo, a linha do queixo e o pacote inteiro. Que melhor maneira haveria para ele fazer nome do que um pontapé inicial na carreira com uma estrela conhecida mundialmente como Lana Del Rey?

Tradução por Carolina Araújo e Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por Motley Magazine.

  • Júlio Ary

    Mas o clipe um clipe sai esse mês, não é? Estou muito ansioso, mal posso esperar para verouvir o novo clipe.