Lana Del Lovers
Courtney Love

Courtney Love fala sobre sua participação na turnê de Lana Del Rey em entrevista ao ‘Citizens of Humanity’

Em entrevista ao site Citizens of Humanity, Courtney Love, cantora e compositora responsável pelo ato de abertura de algumas apresentações da Endless Summer Tour, falou um pouco sobre sua participação na turnê de Lana Del Rey e também sobre sua relação com a cantora. Leia a tradução dos trechos da entrevista abaixo:

Às vezes, é muito difícil descrever para as pessoas a maneira que eu cresci, porque não era como se meus pais eram irresponsáveis. Eles não eram necessariamente imprudentes, mas eles estavam trazendo todos os tipos de energia para casa, todos os tipos de pessoas. Nunca houve médicos ou advogados, mas havia todos os tipos de outras pessoas. Eu sinto que os critérios para que ela deixasse alguém entrar em casa eram sempre apenas como, “Será que eles têm filhos? Eles podem brincar com os meus filhos? Eles são interessantes para mim?” Ela amava trazer pessoas para casa de todas as esferas da vida. Interessante, isso é certo. Então, você está fazendo uma turnê com Lana Del Rey, certo?

Eu estou fazendo uma turnê com Lana Del Rey. Ela é jovem o suficiente para ser minha filha — isso é meio estranho.

Você escolheu isso? Você escolheu Lana Del Rey?

Aconteceu, Jemima. Eu disse, “Lana, vêm a Londres para os British Fashion Awards comigo”, e ela estava tipo, “OK. Se eu fizer isso, então você tem que fazer um pouco da minha turnê”, e eu, “Certo, eu vou fazer um pouco da sua turnê”, isso me levou a escrever duas músicas e eu estarei liberando um single. Um é chamado de Died Blonde e o outro chamado Miss Narcissist, a música mais cativante da minha carreira até agora.

Tradução por Gabriela Mendes. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por Citizens of Humanity.