Lana Del Lovers
Francesco Carrozzini

Dossiê: Francesco Carrozzini

Francesco Carrozzini é italiano, tem 31 anos, loiro, olhos azuis, virginiano, é diretor, produtor, modelo, filho de uma das mulheres mais importantes da indústria europeia e já é um dos profissionais mais conceituados, respeitados – e mais gato – da Itália.

Sabemos que ele é muito bom no que faz, tanto que já dirigiu alguns videoclipes de grandes artistas, como Beyoncé, Rita Ora, A$AP Rocky, e também já teve suas fotografias estampando capas de revistas, como a Vanity Fair, Rolling Stone, W, e até a Vogue Italiana, onde sua mãe, Franca Sozzani, é a editora chefe.

Ninguém sabe quando ele e a Lana se conheceram, mas nós já o conhecemos desde o casamento do Kanye West com a Kim Kardashian. Após o ensaio fotográfico que a Lana fez para a revista Liberátion Next, ele postou uma foto dos dois juntos em seu perfil no Instagram.

Os boatos do relacionamento entre os dois começaram a surgir há algumas semanas, quando os dois haviam sido vistos juntos saindo e chegando ao hotel Chateau Marmont, e agora estão juntos – juntinhos – na Itália. Existem inúmeras possibilidades que levaram essa aproximação deles: amigos em comum, como Kanye West, Marilyn Manson, Donatella Versace; Chateau Marmont, já que ele está sempre lá; contatos profissionais. Nem se quer sabemos se é namoro ou só um affair, mas é nítido que Lana está muito feliz ao lado do italiano.

Curiosidades:

  • Ele é o rosto da fragrância Eau de Nuit da Armani;
  • Dirigiu um curta-metragem no Chelsea Hotel;
  • Já fotografou Mark Mahoney, ator de Shades Of Cool;
  • Fez faculdade de Filosofia;
  • Atualmente vive em Nova Iorque.

Site Oficial: www.francescocarrozzini.com
Twitter: www.twitter.com/akafrancesco
Facebook: www.facebook.com/akaFrancesco
Instagram: www.instagram.com/francescocarrozzini
Tumblr: www.francescocarrozzini.tumblr.com
Vimeo: www.vimeo.com/francescocarrozzini

Mas e o Barrie? Bom, a relação durou bastante, mas aparentava estar esfriada. Quando questionado sobre o fim do namoro, ele negou. Será que ele já viu essas fotos dos pombinhos juntos em Portofino? #ForçaBarrie

@jcdelrey

  • B

    Tem alguns erros no que está escrito, por exemplo, deveria ser “amigos EM COMUM”, não “amigos incomum”, e “Marlyn Manson” e é Marilyn Manson” 😉

    • Obrigado pelos avisos, B. O “amigos incomum” acabou passando pela minha revisão, mas o “Marilyn Manson” estava certo nas tags, mas esqueci de mudar no texto. Muito obrigado!

  • Malibu

    Adorei o novo boy da Lana! Espero que ele faça bem a ela!