Lana Del Lovers
Dua Lila

Dua Lipa fala sobre comparações com Lana Del Rey em entrevista ao ‘Gigwise’

Em entrevista ao Gigwise, a cantora e compositora Dua Lipa falou um pouco sobre seu primeiro álbum, que será lançado em 30 de setembro, e também sobre as comparações com Lana Del Rey. Leia abaixo a tradução do trecho da entrevista:

Por ser uma cantora, você se preocupa que isso possa arruinar sua apreciação por outras músicas, pois você pode acabar comparando suas próprias composições com as de outras pessoas?

Há tantas músicas que cresci ouvindo que agora eu penso: “Oh, gostaria de ter escrito elas.” Mas eram canções clássicas e antigas, enquanto que agora eu sinto que estou muito confortável no trabalho que tenho feito. Para o meu primeiro álbum, este é o meu melhor trabalho e eu escolhi entre todas as músicas que já escrevi para tentar fazer esta a melhor parte do que eu venho trabalhando nestes últimos dois anos. Só estou tentando seguir o meu caminho sem tentar me comparar com os outros.

Então você conseguiu críticos musicais comparando você com outras pessoas.

Sabe, essas comparações surgiram quando as pessoas nem sabiam quem eu era. Era óbvio que iram comparar com Lana Del Rey. Nosso empresário é a única coisa que temos em comum. Fora isso, não temos nada. Talvez eu não tenha lido nada recentemente.

Tradução por Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Gigwise.