Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Coachella

Elite Daily: Lana Del Rey é de Gêmeos ou Câncer? Tudo que você deve saber sobre a rainha do solstício de verão

Em um artigo publicado nesta terça-feira (19), o site Elite Daily analisou brevemente a cantora Lana Del Rey relacionando-a com seu signo, além de esclarecer, para aqueles que ainda não sabiam ou tinham dúvidas, o porquê dela ser geminiana. Leia abaixo a tradução do artigo:

Lana Del Rey é uma deusa musical de nosso tempo. O fato de que ela nasceu durante o solstício de verão só prova que ela é um ser mágico vivendo entre nós mortais. Agora, a questão real: Lana Del Rey é de Gêmeos ou Câncer? A cantora de Lust For Life nasceu bem no último grau de Gêmeos, o que definitivamente a faz uma nascida na cúspide de Gêmeos-Câncer. Na astrologia, o termo cúspide representa uma linha imaginária separando um par de signos consecutivos na roda do zodíaco.

Nesse caso particular, o aniversário de Del Rey cai na cúspide de Gêmeos e Câncer, já que ela nasceu no exato mesmo dia em que o sol mudou de signos. A cantora de 32 anos (ela completa 33 dia 21 de Junho de 2018) nasceu às 2h46min, e o sol entrou em Câncer exatamente às 6h44min. Em outras palavras, Del Rey é quase quatro horas de ser canceriana. Apesar de que, se pensarmos bem, ela realmente é uma mistura dos dois signos. Aqui está o porquê: o signo onde está o seu Mercúrio, regente da comunicação e processamento de ideias, bem como seu Marte, planeta de energia e impulso sexual, estavam ambos acoplados no signo de Câncer no dia que ela nasceu. Isso só aumenta suas qualidades cancerianas. Preciso dizer mais? Caso encerrado.

Ela tem qualidades de gêmeos e câncer

Você já se perguntou por que Lana Del Rey é completamente irresistível? A cantora de Born To Die nasceu com seu ascendente, também conhecido como signo em elevação, no signo de Touro. Na astrologia, o ascendente determina nossa primeira impressão, assim como a aparência e personalidade.

Touro é regido por Vênus, o planeta do amor, charme e beleza. Claro, Lana também tem sua Vênus em Touro, o que se encontra conjunta (próximo) ao seu ascendente. Isto, por sua vez, completamente amplia o charme, sensualidade, beleza, e expressão artística de Lana Del Rey. Vênus por si só rege Touro, por isso, Lana aparenta ser incrivelmente venusiana.

Ela é charmosa para c*****o

Eu também não posso deixar de notar o fato de que todo mundo desfalece ao som de Del Rey. Suas melodias nem sempre são as mais felizes ou talvez mainstream, mas mesmo assim você fica completamente viciado depois de ouvir apenas uma canção. Com o sempre, isso não é coincidência.

Ela é uma bruxa

Além de deslumbrar o mundo com seu carisma venusiano, a cantora de 32 anos nasceu com seu nodo sul no sedutor signo de Escorpião. O nodo sul equivale às nossas raízes cósmicas, já que representa o carma da nossa alma. Escorpião é obsessivo, intenso, sexual e transformador. Soa familiar? A voz de Lana Del Rey é completamente pungente, sem mencionar viciante. Você alguma vez já estudou alguma de suas letras?

Simplesmente olhar para os títulos de seus álbuns já é o suficiente, como por exemplo, Born To Die e Ultraviolence. Em suas músicas, ela está frequentemente brincado com ideias sobre drogas, amor não correspondido, sexo, morte, etc., e quando ela assim o faz, Del Rey está falando diretamente do seu nodo sul. Ela traz consigo aquela intensidade, dor e sexualidade de vidas passadas. Isso é exatamente o por que de o mundo não conseguir parar de ouvir sua música. Na verdadeira natureza de Escorpião, as melodias estilo sereia de Lana Del Rey são também feitiços subliminares.

Del Rey não poderia ter nascido em uma hora mais perfeita. O solstício de verão é uma ocasião para celebrar nossa conexão com o sol e a terra, equivalente ao fogo que arde profundamente dentro de nós. É super apropriado que Lana Del Rey tenha nascido durante essa época também.

Tradução por Clara Gurgel — Equipe Lana Del Lovers.
Artigo original por Valerie Mesa ao Elite Daily.