Lana Del Lovers
Horóscopo, Signos — Lana Del Rey

Especial Horóscopo: O álbum de cada signo

Você sabia que a sua personalidade pode ser resumida em um disco que você escuta diariamente, e nunca percebeu? E se esse álbum for da Lana Del Rey? Pra resolver essa questão, vamos listar aqui qual disco representa o seu signo, de acordo com as qualidades, defeitos, costumes e preferências. Este artigo não se trata do seu disco preferido ou do menos preferido. Muitas vezes o álbum que você menos gosta pode ser exatamente o mais parecido com você, e esse é justamente o nosso intuito, de mostrar que devemos ser abertos a novas possibilidades. É importante saber que independente de horóscopo, signo, astrologia, cada um de nós temos um mapa astral que tem muito a dizer sobre cada pessoa de uma forma particular e detalhada, portanto é algo muito íntimo e que não deve nunca parar em mãos erradas. O que vamos mostrar aqui é só uma simples review relacionando todos os signos do zodíaco com os principais discos da discografia de Lana, que acaba de ganhar um novo membro. E por que não aproveitar pra conhecer um pouco mais sobre aquele crush ou até mesmo conhecer um pouco mais de si mesmo? Afinal, nunca é demais ouvir música boa e reflexiva, né?

Lana Del Rey - Born To Die

ÁRIES
(20/03 a 20/04)

Aqui estão os senhores de si, normalmente impulsivos e por vezes rebeldes. A geração ariana, aqui representada pelo icônico Born To Die, impõe personalidade, coragem e jovialidade. Eles não nasceram para morrer, mas se for preciso arriscar a vida por algo que for realmente importante, eles estarão lá, com a cara e a coragem. É comum que os arianos sejam mal compreendidos por serem tão audaciosos, mas que graça teria viver sem infligir as regras de vez em quando? A maior característica em comum entre áries e Born To Die é o idealismo, doa a quem doer, eles sempre serão os primeiros. Recomendamos: Off To The Races.

LEÃO
(22/07 a 22/08)

Os lindos leoninos trazem a beleza estética de Born To Die. Eles são um fogo constante e um signo muito solar. Majestosos e irradiantes, o leoninos gostam de ser o centro das atenções e não costumam se contentar com o 2º lugar. Conviver com um leonino pode ser um desafio, já que eles costumam impor suas próprias regras, e não é aconselhável contrariar um rei da selva. Born To Die é repleto de características nativas de leão em todas suas letras, em especifico pela busca de notoriedade e por sua luz própria. Recomendamos: Without You.

PEIXES
(20/02 a 20/03)

Pessoas de peixes tendem a sofrer com facilidade por serem muito emotivos, mas também tem uma sensibilidade artística e cultural muito maior do que os outros. É normal ver eles oscilando entre a depressão e a euforia, e devido a crise de identidade constante, os piscianos costumam discordar das suas características naturais. Piscianos gostam de ajudar e tem um dom natural em aspectos filantrópicos, artísticos e até espirituais, são místicos. A melhor forma de canalizar toda essa bondade e amor ao próximo é sendo um pisciano. Recomendamos: Video Games.

Lana Del Rey - Paradise

CÂNCER
(21/06 a 21/07)

Claramente, os mais valentes e bravos não poderiam serem melhor representados nessa discografia. Todos os cancerianos, ou grande parte deles, vivem um conflito interno, que quando controlado pode render muitos bons momentos  e situações proveitosas, mas no auge de uma crise existencial pode ser autodestrutivo. No entanto, são capazes de influenciar toda uma geração, em especial os jovens. Talvez o que ilustre melhor o ponto de vista canceriano sejam os vídeos de Ride e o curta-metragem Tropico, tente achar vestígios de sua personalidade nestes vídeos. Recomendamos: Ride.

VIRGEM
(23/08 a 22/09)

Sem modismos, os virginianos são muito donos de si e autossuficientes. E tratando disso, não poderiam deixar de ser mencionado pela semelhança com o poderoso EP Paradise. Muito se fala sobre o quão inacessíveis e inatingíveis são os nativos de virgem, pelo fato de serem praticamente blindados a qualquer critica, fofoca ou agressões. São realistas, misteriosos e o seu elemento é a terra. Virginianos não costumam ser expor, são os reis da discrição e da sutileza, e é por isso que escolhemos o EP mais adorado para representar um signo tão adequado e simplista e democrático. São verdadeiros camaleões. RecomendamosAmerican.

AQUÁRIO
(21/01 a 19/02)

Regidos pelo elemento ar, os nativos de aquário buscam liberdade em todos os aspectos de suas vidas. Se você se relaciona com um aquariano, deixe o ir e se ele achar que deve, ele voltará. Ride é uma canção que impõe bem a busca ilimitada por liberdade e por espaço que os aquarianos tanto estimam, e pelas experiências que eles podem viver na estrada. Aquarianos se preocupam com o futuro, seja com o seu e da família, ou com o futuro da humanidade, o que os torna tão atemporais e adiantados em relação a sua época. No geral, eles podem se casar várias vezes ao longo da vida por não terem muito senso individual e por pensar sempre em coletivos, ou seja, falta individualidade. Recomendamos: National Anthem.

Lana Del Rey - Ultraviolence

GÊMEOS
(21/05 a 20/06)

Para alguns são monstros, para outros são anjos, mas o fato é que eles valem por dois. Geminianos sofrem uma leve pressão em mercúrio pela procura de novidades, algo novo sempre será algo frequente na vida de um geminiano, e por esse motivo o divisor de águas Ultraviolence é o seu melhor representante e melhor amigo nas horas difíceis. Além da facilidade de se comunicar com as pessoas, tem uma variação de humor súbitas. Com toda essas crises existenciais e dúvidas de comportamento pessoal, os nativos de gêmeos em geral são excelentes pessoas e prezam muito a amizade. Se você tem um amigo de geminiano, você tem um tesouro. Recomendamos: Black Beauty.

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)

Os misteriosos escorpianos costumam ser injustiçados por serem considerados traidores de personalidade forte, mas não é bem assim. Tudo depende do mapa de cada pessoa e do relacionamento de cada pessoa. Fato é, que por terem uma personalidade muito forte, os escorpianos podem não conseguir manter um relacionamento por muito tempo, mas isso não é uma regra. Os nativos desse signo tem um magnetismo tão poderoso que eles podem se aprofundar no seu próprio pântano de mágoas e não voltar tão cedo, devido ao seu aspecto emocional muito forte, o que acaba afetando de forma inconsciente. É um desafio diário ser de escorpião. Recomendamos: Fucked My Way Up To The Top.

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 22/01)

A responsabilidade é um dos princípios essenciais no comportamento capricorniano. De fato é difícil lidar com trabalho, família, estudos, conciliar tudo e ainda ter um tempo pra vida social, e não há nada mais frustrante do que não conseguir isso para os nativos de capricórnio. Existe uma falta de flexibilidade na questão de mudanças no estilo de vida, uma certa resistência para perdoar, uma facilidade de pensamentos vingativos, algo que deve ser trabalhado constantemente para que não atrapalhe o convívio social. No entanto, os capricornianos inspiram confiança, são ótimos conselheiros e estão sempre dispostos a falar a verdade. Recomendamos: Cruel World.

Lana Del Rey - Honeymoon

TOURO
(21/04 a 20/05)

Você é nativo de touro e sente-se preso a relacionamentos que acabaram ou sente-se ultrapassado no trabalho? Sente-se acomodado? Não? Parabéns! Ficamos felizes em saber que você consegue se blindar da estabilidade taurina. Mas se você se identificou com algum desses tópicos, não se preocupe, é natural que os taurinos queiram tanto estar uma posição de total segurança. O sutil Honeymoon é parecido com Born To Die e Paradise que são sonoramente parecidos e que provam que é possível se transformar sem perder a sua essência. Recomendamos: Art Deco.

LIBRA
(23/09 a 22/10)

Esteticamente belo, equilibrado, harmonioso. Sim, estamos falando de Honeymoon e do puro coração libriano. Não há espaço para conflitos ou discussões na vida de um libriano, mas se por acaso vier acontecer uma briga no seu meio social, eles provavelmente ficarão em cima do muro, o famoso muro libriano. Realmente é preciso muito equilíbrio pra ficar tanto tempo em cima de um muro, mas nada que não possa ser esclarecido com muita conversa e com flexibilidade. A estética impecável de Honeymoon imprime muito a parte harmoniosa dos librianos. Recomendamos: Music To Watch Boys To.

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)

É um signo muito jovem, sempre cheios de vitalidade e disposição (exceto nas segundas-feiras). Jovens de uma forma geral buscam independência e liberdade, e não é diferente com os nativos deste signo. Eles precisam de um estimulo constante, odeiam mesmice, rotina, então fica a dica pra quem se relaciona com sagitarianos. Eles herdaram a parte filosófica do álbum, os arqueiros de sagitário acreditam muito em sua própria verdade e fazem sempre o que querem. Nunca tente parar um sagitariano, eles são imparáveis. Recomendamos: High By The Beach.

Se você curtiu o álbum que representa o seu signo, aproveite e descubra aqui a música que descreve o seu signo e sua personalidade.

Jallison Campos

  • júlio Ary

    Sou gêmeos e meu album favorito sempre foi o Ultraviolence! Me identifiquei muito com a análise e com a recomendação, pois Black Beauty é a minha canção preferida do album.

  • Giovanna Rafaela

    A Lana é cancer ou gemeos?

    • Em entrevista ao pessoal do LDRA, o Rob Grant (pai da Lana) disse que ela é geminiana.

  • George Leal Gonçalves

    Ultimamente tenho escutado muito Art Deco e foi o que deu aqui. Interessante!