Lana Del Lovers

FAQ – Lana Del Rey no Festival Planeta Terra

Como sabemos que várias perguntas sobre a Lana no Brasil irão surgir com o tempo, criamos esse FAQ. Aqui você irá encontrar várias dúvidas e suas respectivas respostas. Avisamos que o correto é conferir com o pessoal da T4F antes de seguir essas informações. Se você tiver mais alguma dúvida ou encontrou algum erro, entre em contato conosco pelo menu Contato ou através de nossas redes sociais.

1 – Quando e onde será o festival?

O festival irá acontecer no dia 9 de novembro de 2013 no Campo de Marte (Av. Santos Dumont, 2.241 – Santana, São Paulo). Confira o local do evento no mapa abaixo:

2 – Quando os ingressos começarão a ser vendidos?

Os ingressos para o Planeta Terra Festival 2013 começarão a ser vendidos no dia 22 de julho (segunda-feira), à 0h01, pela Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br), em pré-venda exclusiva para clientes que possuem o cartão Ourocard, do Banco do Brasil.

Esta venda especial acontece até as 23h59 do dia 24 de julho e, durante a pré-venda, será possível parcelar a compra em até 3x com o cartão de crédito Ourocard, do Banco do Brasil.

No dia 26 de julhoà 0h01, a venda será aberta ao público geral. O preço dos ingressos inicia em R$ 300 inteira e R$ 150 a meia-entrada.

3 – Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

4 – Qual é o valor do ingresso?ValoresPlanetaTerra

5 – Vou de avião, então qual é o aeroporto mais próximo do evento?

O aeroporto mais perto do local do evento é o Aeroporto de Congonhas, mas a diferença não é muito grande se for comparado com o Aeroporto de Guarulhos. Em média você levará uns 40 minutos de táxi até o Campo de Marte.

6 – Sou menor de idade, poderei entrar acompanhado de um adulto?

A censura do evento agora é de 16 anos!

1) Tenho 15 anos e completo 16 um dia depois do festival, poderei entrar no Festival? Não. Você só terá acesso se for maior de 16 anos.

2) Tenho menos de 16, posso ir com autorização por escrito reconhecida e autenticada em cartório? Não. Você só terá acesso se for maior de 16 anos.

3) Tenho menos de 16, posso ir acompanhando por um maior responsável? Não. Você só terá acesso se for maior de 16 anos.

4) Sou menor emancipado, posso entrar? Não. A emancipação é apenas na área civil. Você só terá acesso se for maior de 16 anos.

7 – Tem área VIP no festival? 

Não. O festival terá somente com pista.

8 – Como funciona a meia-entrada?

É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Confira abaixo as regras para a meia-entrada em São Paulo:

ESTUDANTES 
(ensino fundamental, médio e superior. Não válido para educação infantil)
Lei Estadual nº 7844/1992; Decreto Estadual nº 35606/1992

– Carteirinha com foto e dentro do prazo de validade (considerando o dia do evento); ou
– Caso a carteirinha não tenha foto apresentá-la juntamente com outro documento com foto; ou
– Caso a carteirinha com foto não tenha validade apresentá-la juntamente com:
– Boleto pago do mês corrente; ou
– Atestado de escolaridade / freqüência em papel timbrado do ano/semestre corrente carimbada e assinada;

Na falta da carteirinha apresentar documento com foto juntamente com o boleto pago do mês corrente ou atestado de escolaridade / freqüência em papel timbrado do ano/semestre corrente . No caso de escola pública, apresentar atestado de escolaridade / freqüência em papel timbrado do ano/semestre corrente e documento com foto.

CABE RESSALTAR QUE SOMENTE O BOLETO BANCÁRIO SEM DOCUMENTO COM FOTO NÃO É DOCUMENTAÇÃO HÁBIL PARA COMPROVAR A CONDIÇÃO DE ESTUDANTE.

PROFESSORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS
Lei Estadual nº 10.858/2001 e a Lei Estadual nº 14.729/12
– Documento oficial com foto juntamente com holerite constando a data do pagamente de mês recente;
– Na falta do holerite apresentar declaração em papel timbrado informando cargo e escola que leciona.

APOSENTADOS 
Lei Municipal nº 12.325/1997:
– Cartão de benefício do INSS e documento com foto.

IDOSOS
Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) e Lei Estadual 12.548/07
– Documento oficial com foto que comprove idade superior a 60 anos.

ATENÇÃO
Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da 1/2 entrada no ato da compra e no acesso ao evento. Para vendas pela Internet e Telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da 1/2 entrada no acesso ao evento.

Caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral, caso contrário o acesso ao evento não será permitido

ESSE POST PODE SER ATUALIZADO A QUALQUER MOMENTO.