Lana Del Lovers
Francesco Carrozzini

Francesco Carrozzini fala sobre sua relação com Lana Del Rey em entrevista ao ‘Hürriyet Hayat’

Em entrevista ao site turco Hürriyet Hayat, Francesco Carrozzini, fotógrafo e namorado de Lana Del Rey, falou um pouco sobre sua relação com a cantora. Leia a tradução da entrevista abaixo:

Qual foi a sessão fotográfica realizada por você que é a mais sensual até hoje?

Uma com minha namorada Lana.

Ok, mas qual? Você tem estado com Lana Del Rey por cerca de um ano e vocês já fizeram dois ensaios. Você também gravou o vídeo para Ultraviolence, que tem uma alta dosagem sexual.

Esse não é a ensaio sensual do qual estava falando. É sempre mais difícil trabalhar com alguém por um longo tempo se vocês se conhecem há um tempo. Eu tenho as minhas experiências com isso, desde que eu tenho estado a trabalhar com a minha mãe há anos.

Vamos falar sobre o seu relacionamento com sua namorada…

Eu me mudei de Nova Iorque para Los Angeles por 7 meses para estar com ela. Para ser honesto, eu pensei que eu só iria ficar durante o inverno e, em seguida, retornar de volta a Nova Iorque e que iria encontrar uma maneira de resolver isso.

Então o seu amor era mais forte do que você pensava…

Sim, isso é seguro dizer. Temos uma vida calma e isolada em Los Angeles. Estamos em nosso próprio mundo. É bom para o trabalho, já que todos os atores e músicos estão em Los Angeles. E eu trabalho com eles. Nós somos capazes de cuidar dos nossos trabalhos e voltar para nossas conchas. A nossa casa também não é muito visível; é pacífica. Nós surfamos e dirigimos com motos.

Mas vocês dois são muito ocupados, como vocês fazem para ter tempo um para o outro?

Temos que escolher a maior parte do tempo. Às vezes, cancelamos nossos trabalhos para passar o tempo um com o outro. Ou nós planejamos em torno de nossos horários. Por exemplo, eu estava com ela em sua última turnê. Você tem que fazer alguns sacrifícios para fazer as coisas funcionarem.

Você é um fotógrafo bem conhecido, a sua família é famosa, sua namorada é uma estrela, todos os paparazzi estão seguindo você. Você não fica sobrecarregado?

Nós não temos nenhuma vida social mais, porque nós temos que nos proteger. Nós não aceitamos convites ou vamos para festas. E quando as pessoas me forçam, eu sempre dou desculpas, como “estou viajando”.

Tradução por Vinícius Costa. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por Hürriyet Hayat.