Lana Del Lovers
Edvard Egilsson

Islandês estrela novo videoclipe de Lana Del Rey, ‘White Mustang’

O musicista Edvard Egilsson atua no papel principal em um novo videoclipe de Lana Del Rey. Antes de ser selecionado para o vídeo, ele recebeu uma ligação especial da cantora.

Egilsson, músico, ator e modelo, tem vivido os últimos anos em Los Angeles, Califórnia. Ele começou trabalhando em anúncios publicitários para a Levi’s e Converse e conquistou participações em videoclipes de Katy Perry e Havana Brown.

“Esse é o meu maior papel até agora”, disse Egilsson ao mbl.is. “Um amigo meu me marcou em uma publicação no Facebook onde procuravam por um tipo específico de cara, com cabelo longo e barba para um videoclipe.”

Egilsson não tinha ideia até esse ponto de que o papel era para um vídeo de Lana Del Rey.

“No dia seguinte, quando estava trabalhando como DJ em um clube, recebi uma ligação de Lana. Ela me pediu para ir até sua casa para uma conversa antes de fazer o projeto. Então eu fui, conversamos e ela tocou algumas de suas músicas novas para mim.”

O trabalho no vídeo levou dois dias e Egilsson acrescentou que é um prazer trabalhar com Del Rey, acrescentando que a cantora é profissional e descontraída.

“Apesar de já ter feito trabalhos como estes, sou um músico acima de tudo. Eu vi isso como uma ótima oportunidade”, disse Egilsson que agora está de volta à Islândia para estudar música na Academia de Artes da Islândia.

Confira um trecho do videoclipe no player abaixo:

1 step back = 2 steps forward

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

Tradução por Cássio Bauer. – Equipe Lana Del Lovers.
Notícia original por mbl.is.

  • Bernardo Lopes

    “… ‘amba’ profissional e descontraída.” Amba?