Lana Del Lovers
Kali Uchis - Cameron McCool (2018)

Kali Uchis fala sobre Lana Del Rey e a turnê ‘LA To The Moon’ em entrevista à ‘Rolling Stone’

Em entrevista à Rolling Stone, a cantora e compositora Kali Uchis, responsável pelo ato de abertura de alguns shows da LA To The Moon, falou um pouco sobre Lana Del Rey e a turnê. Leia abaixo a tradução de trechos da entrevista:

O que eu mais amei em seu show de abertura para a turnê de Lana Del Rey foi o quão bem sincronizadas estavam suas energias. Ela traz aquela vibe de Nancy Sinatra, Valley Of The Dolls [O Vale das Bonecas, título em português], enquanto você traz à vida o clássico Motown [movimento musical iniciado pela gravadora Motown Records que apresentou artistas como Marvin Gaye, The Jackson 5, entre outros] — vocês duas continuam legados que ainda têm muita vida neles. Você sentiu isso também?

Ser um ato de abertura é difícil, e também pode ser estressante — eu literalmente disse ao meu empresário: “Não farei nenhuma turnê a menos que seja uma turnê de Lana Del Rey.” E quando eles me disseram que ela me queria em sua turnê, eu estava tipo: “…OK.” A dinâmica de Lana e seus fãs me receberam muito bem. Eles não estão sentados lá, bocejando e esperando que alguém venha, sabe? Eles estão realmente intrigados e em seus telefones pesquisando sobre mim e sendo atraídos. Eu posso ver o momento em que eles ficam: “Hmm, eu deveria curtir esse momento com essa garota?” Isso para mim é divertido.

Você conseguiu passar algum tempo com ela?

Nós saímos de vez em quando, mas tudo fica muito corrido em tempos de turnê — temos que fazer passagem de som, nos arrumar, e então temos que subir ao palco. Tinha que encontrá-la no momento certo: logo depois de fazer minha maquiagem, e quando ela estava indo fazer a sua. É legal como podemos nos sentar e falar besteiras.

Tradução por Thiago Goedert — Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Suzy Exposito à Rolling Stone.