Lana Del Lovers
Lana Del Rey no 35º 'ASCAP Pop Music Awards' em Beverly Hills, Los Angeles, no dia 23 de abril de 2018.

Lana Del Rey comparece ao 35º ‘ASCAP Pop Music Awards’ em Beverly Hills, Califórnia

Lana Del Rey compareceu na noite desta última segunda-feira (23) à 35ª edição do ASCAP Pop Music Awards, premiação organizada pela ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), organização de “direitos de performance” que protege o direito autoral das obras de seus membros musicais, e que, neste ano, foi realizada no hotel The Beverly Hilton em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia.

Acompanhada de sua irmã Chuck Grant e de seus empresários Ben Mawson e Ed Millett, a cantora chegou sorridente ao evento usando um vestido branco preso na cintura por um cinto e calçando sandálias de salto alto na cor vermelha.

Com uma apresentação de Ride por Father John Misty e um vídeo de retrospectiva de sua carreira contando com um depoimento de The Weeknd, Lana Del Rey foi homenageada com o Global Impact Award, prêmio que reconhece à popularidade mundial duradoura da artista e de suas músicas.

Confira parte de seu discurso no player abaixo:

“Eu acabei de sair da estrada, de, o que? 4 meses de turnê? Então, eu estou um pouco distraída, mas espero que vocês entendam, já que também saem em turnê. Mas é tão incrível ser honrada pela minha composição. Eu também queria compartilhar isso esta noite com o meu produtor, parceiro, Rick Nowels. Ele está aqui. Eu acho também que é muito bacana que a esposa dele, Maria Vidal, esteja aqui com Desmond Child. Eu estou com muitos amigos e família na plateia e por mais que isso seja uma realização, é muito legal também que eu esteja sentada numa mesa com pessoas que eu trabalho, que eu amo muito e que eu consigo ser brincalhona todos os dias com minha música. Eu e Rick sempre falamos sobre tentar capturar algo especial.”

Confira as fotos na galeria abaixo:

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: