Lana Del Lovers
Lana Del Rey no 60º 'Grammy Awards' na arena 'Madison Square Garden' em Nova Iorque, Nova Iorque, no dia 28 de janeiro de 2018.

Lana Del Rey comparece ao 60º ‘Grammy Awards’ em Nova Iorque, Nova Iorque

Lana Del Rey compareceu na noite deste último domingo (28) à 60ª edição do Grammy Awards, maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical presenteado anualmente pela The Recording Academy dos Estados Unidos.

Acompanhada de John Ehmann, vice-presidente da divisão de Artistas e Repertório da Interscope Records, e de seus empresários Ben Mawson e Ed Millet, a cantora chegou sorridente ao evento, realizado na arena Madison Square Garden em Nova Iorque, Nova Iorque, com uma coroa de estrelas em seus cabelos e usando um longo e exclusivo vestido na cor nude desenhado por Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, e calçando sandálias de salto alto com tiras prateadas.

Infelizmente, Lana Del Rey, que estava concorrendo na categoria Melhor Álbum Vocal Pop com Lust For Life, seu álbum lançado em 21 de julho de 2017, perdeu o prêmio para o cantor e compositor britânico Ed Sheeran e seu disco ÷ (Divide).

O evento contou com a presença de grandes celebridades, como a cantora Lady Gaga, Sam Smith, Cindy Lauper, Camila Cabello, Bebe Rexha, Julia Michaels, Andra Dray, Beyoncé, Jay-Z, Bruno Mars, Kendrick Lamar, entre outros.

Confira os vídeos nos players abaixo:

Confira as fotos na galeria abaixo:

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: