Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se na 'Target Center' em Minneapolis, Minnesota, no dia 05 de janeiro de 2018.

Lana Del Rey dá início à turnê ‘LA To The Moon’ com apresentação em Minneapolis, Minnesota

Com ato de abertura por conta de Jhené Aiko, Lana Del Rey estreou na noite desta última sexta-feira (05) sua nova turnê, intitulada LA To The Moon, com uma incrível apresentação na Target Center, arena situada em Minneapolis, Minnesota.

A cantora subiu ao palco usando um curto vestido pérola preso na cintura por um cinto, que deixava suas lindas pernas à mostra, e calçando botas de salto alto de mesma cor. Como de costume, Lana Del Rey passou partes da apresentação distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos à barreira que dividia o palco da plateia.

Em determinada parte da apresentação, enquanto cantava When The World Was At War We Kept Dancing, a cantora mandou uma indireta para Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, ao alterar o verso “Garotos, não façam muito barulho e não tentem ser engraçados” para “Garotos, não façam muito barulho no Twitter, pois não é engraçado”.

Os destaques da noite ficaram por conta das primeiras apresentações de When The World Was At War We Kept Dancing, canção presente no álbum Lust For Life, e de Black Beauty, faixa bônus do disco Ultraviolence.

VÍDEOS:

13 Beaches;
Pretty When You Cry;
Cherry;
Born To Die;
Blue Jeans;
White Mustang;
National Anthem;
When The World Was At War We Kept Dancing;
Music To Watch Boys To;
Lust For Life;
Change / Black Beauty / Young and Beautiful;
Ride;
Ultraviolence;
Love;
Video Games;
Summertime Sadness;
Off To The Races.

FOTOS:

 

A próxima apresentação de Lana Del Rey será na noite deste domingo (07), onde a cantora irá ser apresentar na arena Pepsi Center em Denver, Colorado.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: