Lana Del Lovers
Lana Del Rey desembarcando no 'Aeroporto Internacional de Brisbane' em Brisbane, Austrália, no dia 28 de março de 2018.

Lana Del Rey desembarca no ‘Aeroporto Internacional de Brisbane’ em Brisbane, Austrália

Após realizar quatro apresentações na América do Sul, incluindo uma no festival Lollapalooza em São Paulo, São Paulo, Lana Del Rey desembarcou na madrugada desta quarta-feira (28) no Aeroporto Internacional de Brisbane em Brisbane, Austrália. Vestindo uma camiseta branca, calça jeans azul e calçando tênis pretos, a cantora distribuiu autógrafos, posou para fotos e conversou com seus admiradores que estavam à sua espera.

De acordo com um fã, a cantora teria dito que abandonou o videoclipe de Cherry para focar-se na gravação de um outro projeto para uma faixa inédita, mas não há registros de sua afirmação. Vale lembrar que recentemente Lana Del Rey revelou que já está trabalhando em novas canções: “Amo vocês, pessoal. Também queria que vocês soubessem que eu escrevi as novas músicas mais lindas. Mal posso esperar para compartilhar mais com vocês.”

A cantora está no país para realizar três apresentações da turnê LA To The Moon, que serão realizadas, respectivamente, em Brisbane (29), Melbourne (31) e Sydney (02), sendo BØRNS o artista responsável pelo ato de abertura dos shows da etapa australiana.

Confira os vídeos nos players abaixos:

Confira as fotos na galeria abaixo:

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: