Lana Del Lovers
Lana Del Rey por Thomas Whiteside à 'ELLE' britânica de 2017.

Lana Del Rey é capa da edição de junho da revista ‘ELLE UK’

Lana Del Rey é a estrela da capa e recheio da edição de junho da revista britânica ELLE, nas bancas no dia 16 de maio, incluindo uma entrevista inédita. A cantora posou para as lentes de Thomas Whiteside, que já fotografou a cantora e compositora Mariah Carey no passado, em um novo ensaio fotográfico.

Lana Del Rey prometeu nunca mais sair com outro cantor, dizendo que eles são muito egoístas e que ela prefere os baixistas mais humildes.

A cantora de Video Games, de 31 anos, já se relacionou com o ex-líder da banda Kassidy, Barrie-James O’Neill, com o músico e produtor Steven Mertens e com um desconhecido chefe de uma gravadora, com quem esteve por sete anos. Ela está solteira agora.

Falando sobre seu homem ideal, ela disse à revista ELLE: “Para mim, o homem ideal tem que ser um pouco equilibrado, ter sensualidade, magnetismo, ser camarada, estar na mesma página e todas essas coisas, mas sem as consequências que vêm de uma pessoa que é realmente egoísta e que coloca apenas as suas próprias necessidades em primeiro lugar, o que é comum em líderes de bandas se falarmos de músicos!”

“Um dia vou escrever um livro chamado: ‘A maldição do vocalista e por que você sempre deve namorar um baixista’.”

“Eu realmente sou a melhor namorada, porque eu só entro em um relacionamento se eu estiver realmente animada com isso. Eu sou incondicionalmente compreensiva, muito amorosa e gosto de estar com a pessoa por muito tempo.”

A cantora, de Nova Iorque, está se preparando para lançar seu novo álbum, Lust For Life, e disse que grande parte de suas composições foram inspiradas por eventos políticos. Ela acrescentou: “Seria estranho estar fazendo um álbum durante os últimos 18 meses e não comentar como [o cenário político] estava me deixando ou como eu sabia que as pessoas se sentiam, o que não é bom.”

“Eu escrevi ‘God Bless America’ [uma faixa do álbum] antes da Marcha das Mulheres [em janeiro de 2017], meio que previ o que iria ocorrer… Percebi que várias mulheres estavam nervosas sobre alguns projetos que poderiam ser aprovados e que iriam afetá-las diretamente. Então sim, é uma resposta direta em antecipação do que eu pensei que iria acontecer, e que aconteceu.”

Falando sobre estar sentindo-se mais otimista neste momento de sua vida, ela disse: “Todas as dificuldades por quais passei — que eu coloquei em meus trabalhos — não existem mais para mim. Nem todos os meus relacionamentos românticos eram ruins, mas alguns deles me desafiaram de uma maneira que eu não queria ser desafiada e estou feliz por não ter que fazer isso agora.”

Ela também enfatiza a importância de ser feliz e por que a sociedade precisa mudar. “Eu acho que a felicidade é o objetivo final da vida, e acho que é a única coisa que realmente importa. Não há mecanismos que indicam a rota para a felicidade, e este é o problema.”

“Acho que as pessoas estão infelizes na escola — a estrutura educacional tem sido a mesma por um longo tempo e os estudantes ainda não estão satisfeitos com suas experiências educacionais. E você não tem conversas suficientes quando você é jovem sobre o que faz um relacionamento satisfatório e mútuo. Essas experiências de vida coletiva — sua juventude, sua educação acadêmica e sua educação sobre negócios, casamento ou metas de relacionamento — todos elas levam à sua felicidade coletiva. Acho que o ênfase está nas coisas erradas e isso vem acontecendo por muito tempo.”

“Eu sei que se eu tinha mais de uma persona [antes], eu tenho menos de uma agora. E eu acho que isso vem diminuindo e ficando antiquado. Talvez eu precisasse de um visual mais forte ou algo do tipo para poder me apoiar. Mas eu sinto que hoje não é difícil pra mim fazer um grande show em um jeans, sem ensaiar e continuar sentindo que eu vim do lugar certo.”

Confira as fotos na galeria abaixo:

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: