Lana Del Lovers
Kendall Jenner

Lana Del Rey entrevista Kendall Jenner para a edição de junho da revista ‘ELLE’

Durante sua passagem pelo Brasil em março deste ano, Lana Del Rey entrevistou Kendall Jenner para e edição de junho da revista estadunidense ELLE, da qual a modelo é capa e recheio da publicação. Leia abaixo a tradução de trechos da entrevista:

“Não falei muito sobre a minha ansiedade ao longo dos anos, mas uma das coisas legais que surgem é o foco em cuidar de si mesmo. Faço meditações por alegria e felicidade e tento não fazer muitas coisas ao mesmo tempo, para assim dar a atenção que elas merecem.” — Lana Del Rey.

“Eu mal podia acreditar que estava cantando para todos no meio de um palácio.” — Lana Del Rey sobre cantar na festa pré-casamento de Kim Kardashian e Kanye West em Versalhes, França, em maio de 2014.

“Você vai ter que aproveitar por nós duas!” — Lana Del Rey para Kendall Jenner sobre o festival Coachella que aconteceu em Indio, Califórnia, em abril.

“Eu não acho que depende de mim.” — Kendall Jenner sobre trabalhar algum dia com Lana Del Rey, que completa: “Tenho certeza que faremos algo um dia. Pode até não ser um vídeo. Nós temos muitos amigos em comum. Pode ser algo vanguardista, como um pequeno projeto de arte.”

“Acho que a coesão da família de vocês é uma das razões pelas quais as pessoas adoram acompanhar o que vocês fazem e ver a família crescer — é meio incomum.” — Lana Del Rey sobre a família Kardashian.

“Ela é demais! Por você estar na TV, as pessoas provavelmente pensam que você não é centrada. Mas ela criou vocês de uma forma que, mesmo quando vocês se tornaram o centro das atenções, ainda era sobre ser vocês mesmos e continuar com suas vidas.” — Lana Del Rey sobre Kris Jenner.

“Tenho feito mais histórias no ‘Instagram’, mas só dou o quanto estou disposta a dar, porque ainda estou me descobrindo muito.” — Lana Del Rey sobre expor sua vida pessoal nas redes sociais.

“Sim, isso é um talento. Isso é o que os verdadeiros gângsters fazem.” — Lana Del Rey sobre sair sem que as pessoas percebam a sua presença.

Tradução por Emanuelle Tolentino e Thiago Goedert — Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Lana Del Rey/Katie Connor à ELLE.