Lana Del Lovers
Lana Del Rey por Neil Krug (2017).

Lana Del Rey fala sobre ‘Love’ e próximo álbum em entrevista à ‘BBC Radio 1’

Em entrevista concedida ao radialista MistaJam da BBC Radio 1 nesta última segunda-feira (20), Lana Del Rey falou brevemente sobre seu novo singleLove, e também sobre o que podemos esperar de seu próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento divulgados. Leia abaixo a tradução da entrevista:

Ei, Lana Del Rey! Como você está?

Estou bem, e você?

Estou muito, muito bem, obrigado. E muito obrigado pelo seu tempo, é ótimo falar com você.

Sim, bom falar com você. Sem problemas.

Então, músicas novas suas são sempre um “momento”. Este é um momento muito, muito especial. Fale-me sobre Love.

Obrigada! Estou muito feliz que a escolhemos para o primeiro single, porque eu realmente amo a mensagem, e amo o som do álbum. Tem uma mistura de todos os sons que realmente amo. Saiu um pouco mais cedo do que planejei, mas…

Por alguma razão em particular?

Começaram a vazá-la na rede, no outro dia. Então tomei a frente e a liberei. Mas estou muito animada.

Isso foi brilhante. Acho que, qualquer artista, especialmente aqueles do seu porte, eles poderiam enterrar tudo e fingir que não aconteceu. Mas o fato de que você agiu como “aconteceu, e agora vocês podem tê-lo propriamente”, foi digno.

Sim, também penso assim. E, com redes sociais, aparece em todos os lugares antes mesmo de você poder dizer “ah não, não pode ser”. Então, sim.

Musicalmente, para mim, esta canção é bem semelhante à clássica Lana Del Rey, mas você está trabalhando com pessoas muito interessantes. Você trabalhou com Benny Blanco nesta música. É como se ele tivesse entrado no espaço mental de Lana Del Rey.

É verdade, acho que isso é parte verdade. Não sei, nos últimos dois álbuns, Honeymoon e Ultraviolence, eu definitivamente estava numa fase em que queria fazer mood music, coisas que eu ouviria em casa, coisas que eu gravaria com uma banda numa sala, era tudo o que eu queria. Mas então, agora que estou há 2 anos do Ultraviolence, havia coisas que eu queria dizer mais claramente, então foi divertido voltar àquele som exuberante e puro. Está sendo legal fazer esse álbum. Benny é incrível, e Emile Haynie, que fez a produção adicional de Born To Die, ajudou a trazer aquele som único para este single.

Definitivamente. Este é o retorno da cinematográfica Lana Del Rey? A música é um aviso do que podemos esperar do álbum?

Sim, é. Existe um álbum, e essa é uma boa representação da direção do som.

Mal posso esperar para ouvir mais. Obrigado por nos conceder esta entrevista e também por nos deixar tocá-la hoje à noite na BBC Radio 1.

Muito obrigada, estou muito feliz que gostou.

Quando estiver no Reino Unido, temos que sentar para conversar, precisamos da sua opinião no jeito que você faz as coisas, é muito interessante.

Amaria te contar tudo. Definitivamente faremos isso.

Lana Del Rey, muito obrigado.

Obrigada.

Ouça a entrevista no player abaixo:

Tradução por Emanuelle TolentinoGabriela dos Santos. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por BBC Radio 1.