Lana Del Lovers

Lana Del Rey fala sobre o álbum ‘Honeymoon’, Lady Gaga e muito mais em entrevista à ‘OOPS!’

Em entrevista concedida à revista russa OOPS!, da qual é capa da edição de setembro, Lana Del Rey falou um pouco sobre o álbum Honeymoon, Lady Gaga, carreira, amigos e muito mais. Leia abaixo a tradução da entrevista:

Lana, há novo álbum sendo lançado em breve. Vamos falar sobre ele?

É muito diferente do Ultraviolence e muito similar aos meus dois primeiros discos, Born To Die e Paradise. Terminei de gravar o Ultraviolence em março e o lancei em junho. Logo em seguida tive uma ideia sobre o Honeymoon, coloquei em prática e gostei.

Quando você terminou de gravar o Honeymoon?

Na primavera, fiz os covers de Don’t Let Me Me Misunderstood The Other Woman. Eu queria que o final do meu álbum tivesse uma pegada de jazz e eu acho que isso foi divertido.

Nos último anos, seu estilo mudou junto com a sua música…

Com certeza! Minha irmã [Chuck Grant] estava registrando meus primeiros passos no cenário musical. Sei que todo mundo fala sobre os meus lábios, mas não fiz nada neles. Honestamente, você pode comparar minhas fotos de quando eu tinha 17/18 anos e verás que tudo está igual, exceto o meu cabelo, pois ele era curto e loiro.

Sim, sim. No YouTube, há antigos projetos seus, por exemplo: Sparkle Jump Rope Queen, Lizzy Grant and the Phenomena…

Oh, você viu? Bem, Sparkle Jump Rope Queen é de 2008/2009, onde eu tocava violão e sim, a música era sombria. Nessa época, disseram-me que eu deveria mostrar meu lado sombrio.

Como você escreve suas canções?

Antigamente, eu gostava de compor durante a noite. Eu morei em Nova Iorque por 10 (dez) anos e eu era inspirada por aquela cidade. Nunca pensei que acabaria me mudando para a Costa Oeste e que tudo mudaria para mim. Agora eu moro na Califórnia, amo escrever quando está calor… Agora, amo o sol e o verão, e eu só posso escrever nesses momentos.


É engraçado, pois eu nunca conheci a Lady Gaga, embora começamos juntas e tínhamos o mesmo empresário, que cuidava das nossas aparições em festivais. Mas nós nunca nos encontramos, mesmo estando uma perto da outra.

Foi difícil deixar seus amigos quando você se mudou?

Na verdade, eu não tinha amigos. Não por que eles eram diferentes, mas sim por que eu era diferente. O mais importante para mim era sonhar com o futuro.

Quando você começou a pensar sobre seu futuro?

Muito tempo atrás, quando eu era tão pequena, sabia que eu queria ter uma carreira, mas eu não tinha certeza se eu poderia fazer isso. E o medo de não conseguir qualquer coisa fez eu me transformar na pessoa que eu sou hoje. Além disso, eu tive a sorte de conhecer pessoas que me inspiraram por um longo tempo.

O quão popular você queria se tornar?

Oh, isso foi há muito tempo, eu não me lembro. Acho que nem estava pensando sobre isso… Mas eu sempre soube que sou um pouco louca.

Você está dizendo isso por causa das suas letras?

Bem, sim. Sinto que em alguns momentos nem todos entendem bem, estas palavras por exemplo: ele me bateu e senti como um beijo.” Eu sou muito egoísta e faço tudo para mim mesma, mas quero que você ouça minhas músicas e me entenda, mesmo sendo difícil.


Você se veste muito bem. Você se expressa dessa maneira?

Não, eu nunca me expresso através da moda. Eu amo flores nos cabelos, meninos em bermudas casuais. Gosto de vestir roupas brancas. É engraçado, pois se alguém não gosta da minha música, ela gosta do meu estilo.

Qual é o seu estilo do dia a dia?

Camisa branca ou azul da Brooks Brothers shorts. Além disso, tenho o meu vestido favorito da Topshop.

O que é mais importante: letra ou melodia?

Letra, com certeza. Eu acredito que elas são mágicas, mas você também pode trocar alguns sentimentos com a melodia.

Você sempre diz a verdade?

Eu tento! Não há nada pior do que ser pego mentindo. Quando tinha 20 anos, eu estava trabalhando no projeto Lizzy Grant e escrevendo tudo o que eu estava pensando, mas, infelizmente, ninguém ouviu. Agora eu falo somente a verdade de um jeito bonito.

E se alguém está mentindo sobre você?

Eu realmente não me importo sobre isso. Às vezes machuca um pouco, mas eu continuo em frente.

Qual é a sua colaboração dos seus sonhos?

Quero que o Kanye West cante em meu casamento.

 

Tradução por Thiago Goedert e Vinícius Costa. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por OOPS!.
Scans por Lana Del Rey Rússia.

Confira as fotos na galeria abaixo:

  • Fabrício De Araújo Fernandes

    Muito simpática, pareceu até divertida, tem coisa errada aí

    • Nick Grimm

      Como assim?

  • Mariana Curado

    E o nariz? Já vi foto dela antes da fama bem narigudinha. Operou sim. Linda <3

  • Arthur Cobat

    Qual é a sua colaboração dos seus sonhos?
    Quero que o Kanye West cante em meu casamento.

    hahahahahahahah AMO