Lana Del Lovers
Festival 'Way Out West' em Gotemburgo, Suécia.

Lana Del Rey irá se apresentar no festival ‘Way Out West’ em Gotemburgo, Suécia

Em agosto de 2017, mais exatamente entre os dias 10 e 12, Lana Del Rey irá ser uma das atrações principais da décima primeira edição do Way Out West, festival de música realizado anualmente no parque Slottsskogen em Gotemburgo, Suécia, com duração de três dias.

Não com um estrondo, mais como uma brisa quente, Lana Del Rey caminha sensualmente por nossas vidas desde 2011. Em um mundo em movimento constante, sua aura de frescor suave foi uma mudança bem-vinda de ritmo: ela apareceu com um arsenal aparentemente interminável de canções fortes combinando-as com o som atual e com uma sensação de melancolia dos anos sessenta, tornando-a impossível de resistir. Ou seja, ela vem construindo seu universo alternativo, um tipo de lugar onde David Lynch “está trancado em uma dança lenta sem fim com Nancy Sinatra” e, claro, você também é bem-vindo. Basta deslizar através das cortinas de veludo e não fazer quaisquer movimentos repentinos.
Depois de Lana Del Rey ser descoberta com seu vídeo viral Video Games seguido do vídeo de Blue Jeans, ela lançou o álbum Born To Die. Então, ele passou a se tornar o quinto álbum mais vendido de 2012. Desde então, ela lançou dois álbuns (Ultraviolence e Honeymoon) e três EPs, todos envoltos com sombriedade e elegância.

Os ingressos estão à venda no site Ticketmaster.

Até o momento, Lana Del Rey está com três apresentações marcadas para 2017, sendo todas elas em festivais: Øya Festival (09/08), Way Out West (10-12/08) e Flow Festival (11-13/08).