Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se na 'House Of Blues' em San Diego, Califórnia, no dia 31 de julho de 2017.

Lana Del Rey se apresenta na ‘House Of Blues’ em San Diego, Califórnia

Lana Del Rey se apresentou na noite desta última segunda-feira (31) na House Of Blues, casa de espetáculos situada em San Diego, Califórnia, com capacidade para cerca de 1.300 pessoas.

A cantora subiu ao palco usando uma camiseta e calça jeans pretas e calçando sandálias de salto alto com tiras pretas. Como de costume, Lana Del Rey atendeu os fãs que se encontravam próximos a barreira que dividia o palco da plateia.

Em determinada parte da apresentação, a cantora revelou que “Into the blue”, verso que encerra a canção Get Free e o álbum Lust For Life, é um ponto de partida para o próximo disco.

Os destaques da noite ficaram por conta das primeiras apresentações de Change Get Free, canções presentes no álbum Lust For Life, e de Music To Watch Boys To, segundo single do álbum Honeymoon.

VÍDEOS:

Body Electric;
Cherry;
Shades Of Cool;
Blue Jeans;
Born To Die;
White Mustang;
Cruel World;
Music To Watch Boys To;
Ultraviolence;
Change;
Ride;
Love;
Video Games;
Summertime Sadness;
Get Free;
Off To The Races.

FOTOS:

.

Após sua apresentação, a cantora atendeu fãs que estavam à sua espera fora das dependências da casa de espetáculos. Simpática e sorridente, Lana Del Rey distribuiu autógrafos, posou para fotos e conversou com seus admiradores.

Confira as fotos na galeria abaixo:

.

A próxima apresentação de Lana Del Rey será na noite desta terça-feira (01), onde a cantora irá ser apresentar novamente na casa de espetáculos House Of Blues, só que desta vez na filial situada em Anaheim, Califórnia.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: