Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se na 'Pepsi Center' em Denver, Colorado, no dia 07 de janeiro de 2018.

Lana Del Rey se apresenta na ‘Pepsi Center’ em Denver, Colorado

Com ato de abertura por conta de Jhené Aiko, Lana Del Rey se apresentou na noite deste último domingo (07) na Pepsi Center, arena multiúso situada em Denver, Colorado, com capacidade para cerca de 20.000 pessoas.

A cantora subiu ao palco usando um curto vestido aveludado na cor vermelha, que deixava suas lindas pernas à mostra, e calçando botas de salto alto na cor preta. Como de costume, Lana Del Rey passou partes da apresentação distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos à barreira que dividia o palco da plateia.

Em determinada parte da apresentação, antes de se apresentar com Change, a cantora falou abertamente sobre a acusação de que Get Free, faixa que encerra o álbum Lust For Life, seria um plágio de Creep, canção de 1993 da banda inglesa de rock alternativo Radiohead.

“Não sabia se mencionaria alguma coisa sobre hoje, mas acho que irei, já que foi notícia. Só quero dizer que tenho uma música em particular [Get Free] que a Radiohead quer 100% dos royalties. Na verdade, a única razão pela qual mencionei isso, é que eu sei que algumas pessoas que estão aqui vieram com aquelas que realmente são fãs… Eu só quero que vocês saibam: independentemente do que aconteça no tribunal, o sentimento que escrevi nesta canção em particular, que é minha música de declaração para o álbum, meu manifesto pessoal, meu manifesto moderno… Não importa se ela for retirada de circulação, continuarei a batalhar pelos sentimentos que escrevi nela, mesmo que a música não esteja mais nos futuros lançamentos físicos do disco.”

Já em outro momento, Lana Del Rey voltou a mandar uma indireta para Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, ao falar “tire sua mão desse botão”, referindo-se as tensões entre o país com a Coreia do Norte.

VÍDEOS:

13 Beaches;
Pretty When You Cry;
Cherry;
Born To Die;
Blue Jeans;
White Mustang;
National Anthem;
When The World Was At War We Kept Dancing;
Music To Watch Boys To;
Lust For Life;
Change / Black Beauty / Young and Beautiful;
Ride;
Ultraviolence;
Love;
Video Games;
Summertime Sadness;
Off To The Races.

FOTOS:

 
A próxima apresentação de Lana Del Rey seria na noite desta terça-feira (09) em Kansas City, Missouri, mas foi cancelada devido a cantora estar gripada. Logo, a turnê LA To The Moon irá retornar na quinta-feira (11) na arena United Center em Chicago, Illinois.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: