Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se na arena 'Prudential Center' em Newark, Nova Jérsei, no dia 19 de janeiro de 2018.

Lana Del Rey se apresenta na ‘Prudential Center’ em Newark, Nova Jérsei

Com ato de abertura por conta de Kali Uchis, Lana Del Rey se apresentou na noite desta última sexta-feira (19) na Prudential Center, arena multiúso situada em Newark, Nova Jérsei, com capacidade para cerca de 19.500 pessoas.

A cantora subiu ao palco usando uma jaqueta vermelha sobre uma blusa preta de alças finas, saia de couro preta e calçando botas de cano longo e salto alto de strasses prateados. Como de costume, Lana Del Rey passou partes da apresentação distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos à barreira que dividia o palco da plateia.

Os destaques da noite ficaram por conta das primeiras apresentações de Diet Mountain DewCruel World, faixas presentes, respectivamente, nos álbuns Born To Die (2012) e Ultraviolence (2014), na turnê LA To The Moon.

Em determinada parte da apresentação, antes de se apresentar com Yayo [gíria para cocaína], a cantora falou sobre a história por trás da canção presente no álbum Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant e no EP Paradise:

“É tão engraçado, pois esta é uma das primeiras músicas que escrevi no violão, há quase 10 anos, quando eu morava aqui. Eu tinha um melhor amigo, seu nome era Mike Martin e ele era baterista da banda Shiny Toy Guns. E, na verdade, seu melhor amigo era Rob. Eu o conheci, ele era um cara tão divertido, mas ele não está mais conosco. Mas, na época, ele foi a inspiração para esta canção intitulada Yayo.”

VÍDEOS:

13 Beaches;
Pretty When You Cry;
Cherry;
Yayo;
Born To Die;
Blue Jeans;
White Mustang;
Honeymoon;
National Anthem;
Diet Mountain Dew;
When The World Was At War We Kept Dancing;
Lust For Life;
Change / Black Beauty / Young and Beautiful;
Ride;
Video Games;
Serial Killer;
Cruel World;
Summertime Sadness;
Off To The Races.

FOTOS:

 

A próxima apresentação de Lana Del Rey será na noite deste domingo (21), onde a cantora irá ser apresentar na arena Wells Fargo Center em Filadélfia, Pensilvânia.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: