Lana Del Lovers
Lana Del Rey com o fã Jhon Araujo no festival 'Osheaga' em Montreal, Canadá, no dia 30 de julho de 2016.

Lana Del Rey se apresenta no festival ‘Osheaga’, em Montreal

Lana Del Rey se apresentou na noite deste último sábado (30) no Osheaga, festival de música realizado anualmente no Parc Jean-Drapeau, parque situado na cidade de Montreal, Canadá.

A cantora subiu ao palco usando um curto vestido de renda na cor amarela preso na cintura por um cinto, que deixava suas lindas pernas à mostra, e calçando sandálias de salto alto com tiras marrons. Como de costume, Lana Del Rey passou parte do final do show distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos a barreira que dividia o palco da plateia.

Os destaques da noite ficaram por conta da apresentação de um pequeno trecho em acapella de Chelsea Hotel No. 2, faixa originalmente gravada por Leonard Cohen em 1974 e que não encontra-se na setlist oficial da turnê, e do encontro de Lana Del Rey com Jhon Araujo, fã brasileiro que, além de conseguir um autógrafo e uma foto com a cantora, entregou uma bandeira do Brasil para a musicista.

VÍDEOS:

Cruel World;
Cola;
Blue Jeans;
Chelsea Hotel No. 2;
Born To Die;
Honeymoon;
High By The Beach;
Carmen;
Serial Killer;
Lolita;
Ride;
Summertime Sadness;
Yayo;
Video Games;
Off To The Races.

FOTOS:

A próxima apresentação de Lana Del Rey será na madrugada de segunda-feira (08), onde a cantora irá se apresentar no Outside Lands, festival de música e artes realizado anualmente no Golden Gate Park, parque situado na cidade de São Francisco, Califórnia, à 0h25min (horário de Brasília).