Lana Del Lovers
Lana Del Rey se apresentando no festival 'Outside Lands' em São Francisco, Califórnia, no dia 07 de agosto de 2016.

Lana Del Rey se apresenta no festival ‘Outside Lands’, em São Francisco

Com público estimado em 75 mil pessoas, Lana Del Rey se apresentou na noite deste último domingo (07) no Outside Lands, festival de música e artes realizado anualmente no Golden Gate Park, parque situado na cidade de São Francisco, Califórnia, com duração de três dias.

A cantora subiu ao palco usando um curto vestido na cor amarela preso na cintura por um cinto, que deixava suas lindas pernas à mostra, e calçando sandálias de salto alto com tiras brancas. Como de costume, Lana Del Rey passou partes do show distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos a barreira que dividia o palco da plateia.

O destaque da noite ficou por conta da presença de Halsey (ColorsCastleNew Americana), cantora e compositora estadunidense, na plateia, que curtiu a apresentação de Lana Del Rey ao som de Off To The Races.

VÍDEOS:

Cruel World;
Cola;
Blue Jeans;
Born To Die;
Honeymoon;
High By The Beach;
Lolita;
Ultraviolence;
Summertime Sadness;
Yayo;
Video Games;
Off To The Races.

FOTOS:

A próxima apresentação de Lana Del Rey será no dia 28 de agosto (domingo), onde a cantora irá se apresentar no The Ohana Fest, evento de música realizado em Dana Point, Califórnia, onde parte dos lucros serão doados à San Onofre Foundation, organização sem fins lucrativos cuja missão é oferecer proteção e preservação para os parques estaduais californianos.