Lana Del Lovers
Lana Del Rey apresentando-se no festival 'SXSW' em Austin, Texas, em 17 de março de 2017.

Lana Del Rey se apresenta no festival ‘SXSW’ em Austin, Texas

Após passar quase quatro meses longe dos palcos, Lana Del Rey se apresentou na noite desta última sexta-feira (17) no South by Southwest (SXSW), conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera em Austin, Texas.

A cantora subiu ao palco usando um longo vestido branco preso na cintura por um cinto e calçando sapatilhas na cor areia. Como de costume, Lana Del Rey passou partes do show distribuindo autógrafos e tirando fotos com os fãs que se encontravam próximos a barreira que dividia o palco da plateia.

O destaque da noite ficou por conta da primeira apresentação ao vivo de Love, primeiro single de seu próximo álbum, ainda sem título e data de lançamento divulgados.

VÍDEOS:

Cruel World;
Ride;
Blue Jeans;
Ultraviolence;
Born To Die;
Yayo;
Shades Of Cool;
Video Games;
Love.

FOTOS (via Lana Del Rey Rússia):

Após o término da apresentação, a cantora distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs que encontravam-se do lado de fora do local do evento.

Confira as fotos na galeria abaixo (via Lana Del Rey Rússia):

A próxima apresentação de Lana Del Rey será no dia 23 de julho, onde a cantora irá se apresentar na primeira edição parisiense do Lollapalooza, festival de música que será realizado no Autódromo de Longchamp em Paris, França, com duração de dois dias.