Lana Del Lovers
Lana Del Rey por Neil Krug (2017).

Lana Del Rey será homenageada com prêmio no ‘ASCAP Pop Music Awards’ 2018

Lana Del Rey será homenageada com o prêmio Global Impact Award no 35º ASCAP Pop Music Awards, evento organizado pela ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), organização de “direitos de performance” que protege o direito autoral das obras de seus membros musicais, e que será realizado em 23 de abril em Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia.

Lana Del Rey é uma multiplatinada, com músicas no topo das paradas, cantora, compositora e uma visionária rompedora de paradigmas. A artista três vezes indicada ao Grammy Awards e quebradora de recordes alcançou sucesso comercial e crítico. Quatro dos álbuns de Del Rey ascenderam ao top 2 da Billboard 200, e ela chegou à parada da Billboard Hot 100 11 vezes, incluindo seu hit top 10, Summertime Sadness. Ela completa seu fascinante repertório com contribuições musicais altamente notáveis para o cinema, incluindo a abrangente Young and Beautiful para o The Great Gatsby, de 2013, e a Big Eyes, indicada ao Globo de Ouro, para o filme Big Eyes, de 2014. O lançamento mais recente de Del Rey, Lust For Life, estreou no topo da Billboard 200 no verão passado, e seu álbum de estreia, Born To Die, passou sua 300ª semana no mesmo chart no começo deste ano, tornando-se um dos únicos três álbuns femininos a alcançar esse feito na história dessa parada.

Já recebido no passado por Randy Bachman, Peter Frampton e Jessi Alexander, o prêmio reconhece à popularidade mundial duradoura da artista e de suas músicas.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: