Nylon2

1 – Lana só assistia filmes em VHS quando criança;

Robert Grant, pai de Lana, tirou a TV e não deixou ela assistir mais nada quando ela era pequena, por conta que ele viu que sua filha estava se tornando uma alienada pelos programas que não trazem nada de importante para a sociedade e só deixava ela assistir para ver filmes em VHS.

2 – Lana já quebrou suas costelas quando criança;

Em entrevista para a revista Lovecat, Lana revelou: “Quando era mais nova, eu tinha uma casa na árvore e quando eu queria subir até ela, eu e minha irmã tínhamos que usar uma fita de natal feita de cetim. Uma vez, quando estava subindo, a fita escorregou e eu caí uns 5 metros dentro de um poço usado para fogueiras. Acabei quebrando minhas costelas e nunca contei pra ninguém a não ser minha mãe. Ano passado, eu parei em uma igreja e um homem veio até mim do nada e me contou que ele era um vidente e o motivo de eu ter uma voz baixa, meio sussurrada, era por causa do acidente que me aconteceu em uma casa de árvore há 15 anos atrás. Eu ainda não superei o quão estranho foi ele saber sobre isso.”

3 – Só um tigre foi utilizado no videoclipe de Born To Die;

O modelo Bradley Soileau, que contracenou com Lana nos videoclipes de Born To Die e Blue Jeans, revelou em entrevista para o site MTV Hive que somente um tigre foi utilizado no no videoclipe de Born To Die. O segundo tigre foi criado ao espelhar a imagem do primeiro.

4 – Lana já foi garçonete;

Em entrevista para o site MTV Hive, Lana revelou que já trabalhou como garçonete e que todo mundo achava ela uma ótima garçonete.

5 – Entre o CD Born To Die e o EP Paradise, Lana gosta mais do Paradise

Durante uma entrevista para a revista Electronic Beats, que você pode conferir a tradução clicando aqui, Lana revelou que o EP Paradise é a sua gravação favorita.

6 – Lana já estudou Metafísica e adora Filosofia;

Após sair de uma  clínica de reabilitação no Brooklyn, Lana entrou na Fordham University e estudou Metafísica. Uma de suas matérias favoritas é Filosofia.

7 – Lana acreditou em Papai Noel até os 12 anos de idade;

KulturSPIEGEL: Você acreditava em Papai Noel quando era uma criança?

Lana Del Rey: Oh sim! Eu era convencida da sua existência. Minha mãe costumava escrever para nós pequenas notas que eram supostamente escritas por ele. Como “Obrigado pelos biscoitos. Eu espero que gostem dos meus presentes. Saudações, N.”

KulturSPIEGEL: Você se sentiu traída quando descobriu a verdade?

Lana Del Rey: Eu tinha 12 anos de idade e chocada pedi para o meu pai me dizer a verdade: “Pai, Papai Noel existe?” Ele estranhamente sacudiu sua cabeça e eu fiquei confusa – “O que?” Eu queria saber do que os contos de fadas se tratavam. Mas agora eu sei quão importante um bom espetáculo é.

8 – Seu maior medo são aranhas;

Em entrevista para o site chinês Hong Kong Tatler, Lana revelou que o seu maior medo é de aranhas.

Aluguei uma casa em Los Angeles e antes de aceitar a casa perguntei ao proprietário, “Nesta casa tem aranhas?” Ela disse que não, e adivinha, quando me mudei, havia toneladas de aranhas!

9 – “Young And Beautiful” era para estar no EP Paradise;

Em uma entrevista para a rádio Catalunya, Lana revelou que a música, que naquele momento se chamava Will You Still Love Me When I’m No Longer Young and Beautiful?, estaria no EP Paradise.

10 – Lana Del Rey é vegetariana e ama macarrão;

Durante uma entrevista para a rádio BCC Radio 1 em Londres, Lana revelou que vegetariana. Ela também gosta de macarrão com molho de tomate, sendo esse um dos seus pratos favoritos.

11 – O álbum Born To Die era para ter um outro nome.

Em entrevista para o site Flush The Fashion, Lana disse:

Eu tenho quatro títulos que estão sempre rondando minha mente.

1. G.B.A (God Bless America)
2. Do U Luv Me Yet?
3. The Best of Lana Del Rey
4. The World is Ours