Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Honeymoon

Honeymoon

Lana Del Rey - Honeymoon

Honeymoon é o quarto álbum de estúdio de Lana Del Rey. O lançamento mundial aconteceu em 18 de setembro de 2015 pelas gravadoras Polydor e Interscope e ficou disponível em pré-venda desde o dia 21 de agosto do mesmo ano. Os principais produtores responsáveis pelo projeto são Kieron Meziens e Rick Nowels. Também estava prevista a participação do hitmaker Mark Ronson, mas eles só trabalharam juntos por dois dias e nenhum material produzido encontra-se no disco.

Durante a pré-venda, o álbum estreou em primeiro lugar no iTunes de mais de 25 países, como Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. Além da versão standard do disco, há a versão vinil, vinil exclusivo da loja Urban Outfitters e a versão Box Set (CD físico + uma cópia digital + um livreto + nove fotos exclusivas).

Inicialmente, a capa do álbum foi divulgada em um outdoor sobre uma filial da rede de restaurantes Mel’s Drive-In, mas não havia nenhuma confirmação se aquela seria de fato a arte ou apenas uma imagem promocional. Em 14 de agosto de 2015, Lana Del Rey confirmou que aquela seria a capa do disco através de suas redes sociais.

O primeiro single do álbum, High By The Beach, foi anunciado em 4 de agosto e lançado em 10 do mesmo mês, mas infelizmente foi vazado via YouTube três dias antes do lançamento oficial. A canção foi recebida com ótimos elogios pela crítica (leia aqui), com muitas publicações comentando que o som da música era novo para Del Rey. Terrence Loves You foi lançada em 21 de agosto de 2015 como single promocional. A faixa-título, Honeymoon, foi lançada como segundo single promocional do álbum em 7 de setembro, apesar de ter sido carregada por Del Rey via YouTube cerca de um mês antes. A data de lançamento de Music To Watch Boys To foi divulgada pela Amazon. Em seguida, Lana Del Rey divulgou em suas redes sociais que a canção estrearia na rádio Beats 1 e seria lançado em 11 de setembro.

Ao todo, Honeymoon conta com 14 faixas, todas compostas por Lana com colaborações de Rick Nowels, Keefus Ciancia (Burnt Norton) e Kieron Menzies (High By The Beach). Além de um cover de Don’t Let Me Be Misundertood por Nina Simone, presente também em Ultraviolence com The Other Woman.

FAIXAS:

  1. Honeymoon;
  2. Music To Watch Boys To ;
  3. Terrence Loves You;
  4. God Knows I Tried;
  5. High By The Beach;
  6. Freak;
  7. Art Deco;
  8. Burnt Norton (Interlude);
  9. Religion;
  10. Salvatore;
  11. The Blackest Day;
  12. 24;
  13. Swan Song;
  14. Don’t Let Me Be Misunderstood;