Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Paradise

Paradise

Paradise1

O EP Paradise foi lançado no dia 9 de Novembro de 2012 na Austrália e três dias depois no resto do mundo. Tendo como produção de Rick Nowles, Justin Parker e Rick Rubin. Constituído de nove músicas que incorporam os estilos rock alternativo, pop barroco e indie pop. O EP teve uma venda de 151 mil cópias na sua primeira semana de lançamento.

O EP foi intitulado de Born To Die: The Paradise Edition. O Extended Play estreou na Billboard 200 EUA em décimo lugar, tendo vendido 67.000 cópias na primeira semana nos Estados Unidos, enquanto na Canadian Album Chart ficou em décimo lugar também, no entanto estreou entre os cincos primeiros nos outros charts da Billboard. Na Europa, o EP tornou-se um sucesso, ficando entre os dez mais em Flandres, na Polônia e no Top 20 da Valônia e da Holanda.

O seu primeiro single oficial foi a música Ride. Blue Velvet foi uma regravação dos anos 50 de Bernie Wayne e Lee Morris, mas foi originalmente gravada e interpretada por Tony Bennett em 1951, mas Lana Del Rey lançou-a para o comercial da coleção de outono da H&M (2012). E Burning Desire está na faixa bônus no Itunes Store e também foi lançada como single promocial no dia 19 de Março de 2013, para a divulgação do automóvel Jaguar F-Type.

FAIXAS: 

  1. Ride
  2. American
  3. Cola
  4. Body Electric
  5. Blue Velvet
  6. Gods & Monsters
  7. Yayo
  8. Bel Air
  9. Burning Desire (Bônus Digital)
  • júlio Ary

    Uma verdadeira obra de arte! Album fantástico.