Lana Del Lovers

Hong Kong Tatler | Entrevista: Lana Del Rey

A fixação firme no cenário da moda com uma bolsa da Mulberry com o seu nome, bem como uma campanha publicitária para a H&M, essa cantora sensual responde nosso questionário.

Nosso redator foi recentemente convidado a Singapura para a abertura da nova loja Mulberry, em Orchard Road, onde o diretor criativo apresentou suas escolhas de looks Mulberry para a Primavera/Verão de 2013. Também estava presente a cantora Lana del Rey, já que a marca lançou a bolsa Del Rey com aspecto retrô, de volta na coleção de Outono/Inverno 2012. Após uma apresentação no restaurante Catalunya, ela se sentou para responder a algumas das nossas questões candentes.

Minha coisa favorita sobre ter uma bolsa Mulberry com o meu nome é:

O fato de que ela tem meu nome! É tão maravilhoso a trabalhar com as pessoas envolvidas especificamente com a Mulberry e, particularmente nesse momento agora. Todo mundo é muito pés na terra e tão imaginativo.

Meu estilo é:

Simples e fácil. Eu amo roupas de uma só peça, particularmente vestidos. Eu gosto de me sentir confortável também, então eu também estou feliz em uma camiseta velha na cor branca e uma calça jeans macia. Eu amo sapatos tipo mocassim e sapatos rasos bonitos como os de Ferragamo. E para acessórios eu amo jóias, principalmente ouro.

Eu não posso viver sem o/a meu/minha:

Escrita… Eu amo escrever. Gosto de dirigir rápido. Minha família é maravilhosa e não poderia viver sem ela, meu irmão e irmã vivem comigo e eles estão sempre em minha mente.

Três coisas que estão sempre na minha bolsa:

Passaporte! Eu viajo muito. O meu telefone e o meu batom.

Os livros que mais me inspiram são:

Eu amo Lolita, por Nabokov. Eu amo trechos do Leaves of Grass de Whitman e Ask And It Is Diven, por Esther e Jerry Hicks. Simplesmente mudou tudo para mim.

A pessoa que mais admiro é:

Minha amiga mais próxima, Wendy McGee. Ela foi a pessoa para quem eu gostaria de ter perguntado se é bom ser uma cantora, se é bom que eu ame música tanto assim. Ela foi a única que me inspirou a ir mais longe.

Um músico que mudou a música é:

Bob Dylan. Ele foi alguém que só fez o que ninguém nunca tinha feito, contando suas histórias de vida através da música. Ele tinha essa sensação de liberdade para escrever o que quisesse sem consciência disso. Ele enviou uma mensagem forte para uma geração sem querer. Seu tom e qualidade de voz eram diferentes de qualquer outra pessoa. Ele era cheio de paixão. Sua unidade pessoal mudou a cara da música, mesmo que essa não fosse sua intenção. Ele foi apenas um cara muito legal.

Meu maior luxo é:

Carros! Eu dirijo um Jaguar preto.

Alimentos que me fazem feliz são:

Spaghetti. Eu como todos os dias – simples, com molho de tomate.

Algo na minha lista de desejos é:

Uma bonita máquina de cappuccino francesa.

Meu destino de sonho é:

Eu tenho que dizer que Singapura é bonito. Me faz lembrar de Monaco. Eu amo Monaco. Eu também não passo muito tempo em Los Angeles, mas quando eu estou lá, é como se fosse o meu destino de sonho como eu quase nunca vou para lá! Eu amo Paris e Londres também. Eu amo a cidade. Eu sou uma garota da cidade!

Meu maior medo é:

Aranhas! Estou tão aterrorizado delas. Eu aluguei uma casa em Los Angeles e, antes de aceitar a casa eu perguntei para a proprietária: “Esta é uma casa propícia a aranhas?” Ela disse que não e adivinha, quando me mudei, havia toneladas de aranhas! Eu também temo o desconhecido após a morte, que provavelmente é o medo número um para a maioria das pessoas.

E por último, um dia típico na vida de Lana Del Rey:

Pode correr de duas maneiras: Se eu estou em casa, meu irmão e irmã geralmente estão lá comigo. Eu acordo, trabalho, escrevo e, normalmente, todos os dias eu vou ver a minha amiga Jaime King que vive um pouco abaixo de mim. Então o dia passa e por volta de 8h nossas famílias se reunem para jantar – Jaime, e seu marido Kyle são pessoas tão maravilhosas. Há três anos atrás, eu estava vivendo longe da América,  conheci o meu namorado um ano e meio antes, e em vez de passar meus dias de folga em Londres, onde eu estava morando, eu ia para Glasgow e saía com sua banda. Há também muita viagem para lugares distantes.

Tradução por Carolina Araújo. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por Hong Kong Tatler.