Além de ser linda e talentosa, Lana Del Rey possui lindas tatuagens, mas muitas delas sem o seu significado revelado.

 

Die Young

Die Young

A tatuagem Die Young está localizada no dedo anelar da mão direita. Em entrevista, Lana Del Rey revelou o seu significado: “Eu a uso como forma de inspiração para viver cada dia como se fosse o meu último. É apenas uma inspiração para me manter jovem em minha mente, mesmo que eu me sinta cansada e velha.” Ela também admitiu que a tatuagem não deve ser tomada literalmente. As palavras Die Young podem ser encontradas no monólogo de Ride e na música Never Let Me Go.

M

Letra M

A tatuagem da letra M está localizada na mão esquerda e é uma tatuagem em homenagem a sua avó, Madeleine.

 

 

 

Trust No One

Trust No One

A tatuagem Trust No One, que em português significa “Não Confie Em Ninguém”, está localizada na mão direita e seu significado ainda é desconhecido.

 

 

Paradise

Paradise

A tatuagem Paradise, que em português significa “paraíso”, está localizada na mão esquerda e seu significado ainda é desconhecido.

 

 

Nabokov Whitman

Nabokov Whitman

A tatuagem Nabokov Whitman está localizada no braço direito, e esta tatuagem é uma homenagem ao escritor Vladimir Nobokov e ao poeta Walt Whitman. Ambos são influências para a Lana.

 

 

Chateau Marmont

Chateau Marmont

A tatuagem Chateau Marmont está localizada no braço esquerdo e é uma homenagem ao local onde ela passou grande parte de sua vida, o luxuoso hotel Chateau Marmont.

 

 

Nina Billie

Nina Billie

A tatuagem Nina Billie está localizada perto de sua clavícula esquerda e é uma homenagem a Billie Holiday e Nina Simone, suas cantoras favoritas.

 

 

Whitney Amy

Whitney Amy

A tatuagem Whitney Amy está localizada perto de sua clavícula direita e é uma homenagem as cantoras Whitney Houston e Amy Winehouse.

  • Monique Santtos

    As tatuagens da mão estão com informações erradas, pois as duas não está localizada na mão direita. Só pra que haja correção.