Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Ride

Ride

Ride6

O vídeo de Ride foi dirigido por Anthony Mandler (National Anthem e Tropico) e lançado no dia 12 de Outubro de 2012 através da conta de Lana no Youtube, no entanto o seu lançamento também ocorreu no Teatro Aero em Santa Mônica, Califórnia, tendo 400 pessoas como público naquele dia.

Ele começa com a Lana Del Rey balançando-se em um pneu suspenso e  narrando um monólogo escrito por ela. Lana também é vista na garupa de uma motocicleta andando na estrada ao lado de vários motociclistas vestidos de couro. Ela pega carona com um homem mais velho e depois ela está com ele jogando pinball. Del Rey aparece também com um homem sentada em seu colo na sacada de um hotel e outro penteando seu cabelo.

Após narrar uma parte do monólogo, Lana Del Rey aparece cantando a música em uma casa de shows e seu público são motociclistas roqueiros. Ao longo das cenas a vemos esperando alguns amigos em um posto de gasolina fumando um cigarro e depois com eles em um deserto se divertindo ao redor de uma fogueira, e Del Rey está sentada em uma moto com um cocar de índio segurando um bastão e uma arma. O vídeo termina com ela rolando na areia com pelo menos dois deles e discutindo com outro motoqueiro, e se encerra da mesma forma que começou, ela sozinha no balanço e terminando o monólogo, dizendo: “Sou louca, mas sou livre”.

Lana Del Rey descreve o processo de criação do vídeo afirmando:

As pessoas dizem que a imaginação é a sua melhor arma para alcançar o sucesso, e acho que isso é real porque as coisas se manifestam na realidade a partir das visões que você tem em sua mente. Então a coisa mais importante é ter um mundo interno bem rico, e viver lá, porque a realidade nunca vai alcançar suas expectativas.

Assista o videoclipe abaixo: