Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Lust For Life

‘Lust For Life’ entra na lista dos 30 melhores álbuns de 2017 pelo ‘The Independent’

O jornal britânico The Independent divulgou nesta segunda-feira (27) uma lista com os 30 (trinta) melhores álbuns de 2017, e Lust For Life, o mais recente disco de Lana Del Rey, aparece na listagem ocupando a 21ª posição.

Neste novo álbum, Del Rey está muito mais consciente de si mesma do que nos discos anteriores, onde suas letras — muitas vezes pareciam fetichizar temas de morte e tédio — rapidamente ficaram cansativas. Em Ultraviolence, sucessor de Born To Die de 2012, a cantora sentiu que precisava de coisas novas para cantar.

Na faixa-título, seu dueto com The Weeknd que exibe uma sintonia magistral, eles se destacam por conseguirem criar sua própria história em uma época em que nenhuma informação parece fora dos limites e “informação demais” é um prato cheio para muitas celebridades.

Assim como o estilo R&B já conhecido de The Weeknd, a incrível fusão do pop com hip hop de Lana Del Rey pulsa com seus vocais sussurrados entregues no álbum; seu poder mútuo está em sua capacidade de manter as coisas escondidas, embora pareça totalmente explícito. É uma mistura inebriante.

Clique aqui e confira a lista completa.

Para mais informações sobre a Lana Del Rey, não deixe de acompanhar o Lana Del Lovers nas redes sociais: