Lana Del Lovers
Mark Ronson

Mark Ronson revela que não estará no novo álbum de Lana Del Rey, ‘Honeymoon’

Em entrevista concedida à Interview em abril deste ano, Mark Ronson, produtor e compositor inglês, havia comentado que estaria trabalhando com Lana Del Rey para o próximo álbum da cantora. Mas em entrevista divulgada pelo Digital Spy na tarde desta terça-feira (25), o dono do hit Uptown Funk revelou que não estará no tão aguardado disco Honeymoon.

“Eu odeio ter que acabar com todo o seu entusiasmo, mas nós só trabalhamos juntos por dois dias e eu acho ela incrível, mas, na verdade, acabamos não fazendo qualquer coisa para seu álbum. Eu sei que disse isso [que iríamos gravar juntos] e eu não deveria ter aberto a minha boca grande, mas eu amo a faixa ‘Honeymoon’ e as coisas que eu ouvi do álbum são ótimas.”

Lana Del Rey já havia falado sobre trabalhar com o produtor em entrevista concedida à GRAZIA em 2014:

“Eu enviei para ele [Mark Ronson] dez canções que eu escrevi para o meu próximo álbum. Tenho colaborado com ele não para ter sua assinatura atual de soul e funk nas canções, mas mais para cuidar da sonoridade, como uma grande era de jazz.”

  • Arthur Cobat

    Poxa : Lana + Mark Ronson é definitivamente uma parceria que queria muito ver. Acho que o Ronson daria uma vida a mais para as músicas da Lana.