Lana Del Lovers
Max Jury

Max Jury fala sobre Lana Del Rey e sua paixão por seus fãs em entrevista ao ‘Myspace’

Em entrevista ao site Myspace, o cantor e compositor Max Jury, responsável pelo ato de abertura do show realizado por Lana Del Rey em Berlim, Alemanha, em 20 de junho de 2014, falou um pouco sobre a cantora e a paixão que ela tem por seus fãs. Leia abaixo a tradução do trecho da entrevista:

Você esteve em turnê com Lana Del Rey e Rufus Wainwright no passado. Quais foram algumas coisas que você aprendeu ao vê-los no palco?

Com Lana, uma coisa que eu definitivamente aprendi é como ela é com seus fãs. A maneira como ela interage com seus fãs é muito especial. As relações que ela forma com eles são realmente pessoais. Ela poderia apresentar-se por um hora mais ou menos, mas ela passaria a última meia hora indo à multidão falar com eles, tirar selfies, entre outros. E isso é algo que eu realmente admiro, porque há um monte de pessoas que não se preocupam em fazer esses tipos de coisas e chegar tão perto de seus fãs. Eu a respeito por isso.

É ótimo estar em turnê com Rufus. Eu sou um grande fã. Ele é tão bom ao vivo, é o centro das atenções todas às noites. Toda vez que ele estava no palco, tudo era muito, muito bom. Então, eu percebia que isso era algo que eu precisava aprender. Era um show completo — não eram apenas músicas, pois ele falava e conversava entre elas. Isso era muito importante para obter uma experiência melhor do show. Então é isso que eu aprendi com ele.

Tradução por Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por Myspace.