Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Guns N' Roses t-shirt

NME: Seis vezes em que Lana Del Rey provou ser uma verdadeira fã do Guns N’ Roses

Em um artigo publicado nesta segunda-feira (04), o site NME listou seis pontos que provam que Lana Del Rey é uma grande e verdadeira fã da banda Guns N’ Roses. Leia abaixo a tradução do artigo:

O que os estilos musicais da cantora nova-iorquina Lana Del Rey e os roqueiros veteranos de Los Angeles Guns N’ Roses têm em comum?

Quase nada, obviamente. Ambos cantam canções sobre sentir-se um pouco excitado, mas fora isso, você iria encontrar pouca coisa que liga o hard rock do GNR com as canções de corações partidos de LDR. Neste último final de semana, o Guns N ‘Roses fez uma pequena apresentação (com capacidade para quinhentas pessoas) no Troubadour, em Los Angeles, com sua formação original — o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan — e não mostrando sinais de fraqueza em seu rock. No ano passado, Del Rey lançou Honeymoon, seu disco mais minimalista e pensativo até o momento.

E tem mais: Lana Del Rey parece ser uma enorme fã do Guns N’ Roses, provando que você nunca deve julgar um livro pela capa. Vamos aos fatos…

  • Lana esteve presente no show no Troubadour;

Muitos meros mortais ficaram na fila por horas na loja Tower Records localizada na Sunset Strip, em Los Angeles, na esperança de conseguir algum ingresso, mas os convidados VIP não tiveram esse problema. De acordo com o Daily Star: “os veteranos de Hollywood Nicolas Cage e Jim Carrey, bem como a cantora Lana Del Rey, foram vistos no local.”

  • E esta não foi a sua primeira vez;

Em abril de 2012, o desejo de Lana por GNR estava insaciável. Ela compareceu à duas apresentações da banda em um mês, uma na casa de espetáculos House of Blues e outra no The Wiltern. Sim, ela estava conquistando seu título de super fã.

  • Havia rumores de que ela estava namorando um membro da banda;

Esse membro era, obviamente, Axl Rose. Também em 2012, eles foram fotografados deixando o Chateau Marmont, lendário hotel e bar de Los Angeles, e os boatos começaram a surgir. No entanto, DJ Ashba, guitarrista do Guns N’ Roses, disse ao TMZ: “Eu não acho que eles estão namorando. Axl é um cara muito legal e ele gosta de sair com pessoas legais. Acho que eram apenas amigos saindo para se divertir.” De qualquer maneira, imagine você ser um super fã e começa a ser amigo de Axl Rose!

  • Ela já foi fotografada vestindo uma camiseta do Guns N’ Roses;

Houve muito desdém quando Justin Bieber foi fotografado vestindo uma camiseta do cantor Marilyn Manson. No entanto, Lana não enfrentou nenhum tumulto quando saiu de casa com uma do GNR. Porque ela acaba com essa merda com sua autoridade de uma fã verdadeira.

  • E gravou uma canção intitulada Guns And Roses;

Presente no álbum Ultraviolence, lançado em 2014, a faixa é uma balada melancólica sobre um namorado heavy metal que escapou por entre os dedos de Lana. “Eu não era do tipo de se casar”, Lana suspira, “mas eu deveria ter feito isso de qualquer maneira.”

  • Assim como a intitulada Axl Rose Husband.

Nesta época, Lana poderia muito bem tatuar a testa com as palavras “AXL RULES OK” (“PERTENÇO A GANGUE DE AXL”, em tradução livre para o português). Aparentemente criada cerca de 2001/2002, a faixa unreleased surgiu na internet em 2009 e foi gravada sob seu nome verdadeiro, Lizzy Grant. Soando um pouco como um horrível filhote de esquilo (Lana > Lizzy), ela canta: “Papai, eu preciso de você”. Então, isso é um pouco assustador, mas às vezes você não pode suprimir seu nível de fã, certo?

Tradução por Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers.
Artigo original por NME.