Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Honeymoon (2015)

#Playlist: 10 hinos injustiçados de Lana Del Rey

Nem sempre é possível que um artista agrade seus fãs com algumas escolhas que devem ser feitas ao longo de cada era discográfica e dois fatores determinantes para que isso aconteça são: muitos fãs com gostos e preferências variadas; muitas músicas de boa qualidade e alta capacidade comercial.

E falando de Lana Del Rey, sabemos que ela possui esses dois aspectos presentes em sua vida quando se trata de escolha de singles. A escolha de uma música de trabalho é fundamental e pode definir o desempenho de vendas do disco em questão, quando o material recebe a atenção e a divulgação necessária (não é o nosso caso). Tendo em vista que os quatro últimos álbuns de Lana tiveram em média três singles cada, resolvemos listar algumas de nossas faixas preferidas que são verdadeiros hinos e que por algum motivo ainda não se tornaram single e, consequentemente, não receberam um videoclipe.

10. Salvatore;
9. Radio;
8. Fucked My Way Up To The Top;
7. Lolita;
6. Brookyn Baby;
5. Off To The Races;
4. The Blackest Day;

3. Dark Paradise: Tecnicamente, essa faixa foi lançada com single promocional do álbum Born To Die, mas não poderíamos deixar de incluí-la nessa lista, já que ela não recebeu divulgação e nem videoclipe. Durante entrevista concedida à Fearne Cotton da BBC Radio 1 em 2012, Lana afirmou que a música seria lançada com single e que lançaria um vídeo até setembro daquele ano, o que não aconteceu.

2. Cola: A faixa queridinha do relançamento do álbum Born To Die foi uma das primeiras a chegar ao ouvido do grande público e recebeu um grande destaque tanto no álbum quanto nas turnês. Lana Del Rey declarou em entrevista que tinha planos para a faixa, mas nunca aconteceu. Talvez a canção tenha sido vetada pela gravadora devido à seu grande apelo sexual no primeiro verso ou apenas uma mudança de planos devido a produção em massa de vídeos que o disco possui. Das nove canções do disco, apenas American e Cola não receberam um videoclipe.

1. Art Deco: Essa faixa por pouco não entra na tracklist oficial do disco Honeymoon e, ironicamente, foi eleita a preferida dos fãs. Quando o videoclipe de Freak foi lançado em fevereiro deste ano, muitos fãs aguardaram ansiosos por uma surpresa, que seria a sequência de Art Deco no vídeo, mas fomos surpreendidos pelas garotas de Music To Watch Boys To nadando em câmera lenta por aproximadamente 5 minutos com um solo de piano ao fundo. Levando em consideração que a era Honeymoon ainda está em atividade, alguma faixa do disco ainda pode se tornar um single. Há rumores de que Lana Del Rey estaria gravando algum vídeo misterioso, ou seja, nem tudo está perdido.

E você: concorda com as canções listadas ou escolheria outras? Responda nos comentários!

Jallison Campos

  • Leonardo

    nossa, que lista perfeita

    • jallison

      <3

  • Pamela Oliveira Neves

    Faltando Flipside kkkkkkk

    • jallison

      concordo, é minha preferida também 🙁

  • Júlio Ary

    só vi verdades kkk mas só faltou Pretty When You Cry

  • George Leal Gonçalves

    Radio para mim foi o mais injustiçado da lista.

  • Sidney Vicente

    Olha, não sou fã da Lana Del Rey acho um abuso se declarar fã e não ter conhecimentos mínimos sobre o artista mas, eu conheço muito bem estas canções e bem, com toda certeza a lista foi muito bem feita principalmente na disposição da posição da lista, Art Deco, Dark Paradise são sem dúvidas 2 sonhos de consumos visuais meus, um eu ainda posso aguardar já o outro posso chorar mesmo porque é assim a vida! ARRAZO! essa matéria! adorando!

    • jallison

      <3

  • Amei a lista, acrescentaria Cruel World e Old Money.

  • Isabely

    Concordo! Acrescentaria Black Beauty, que está na versão japonesa do Ultraviolence.

  • Dark Paradise!