Lana Del Lovers
Lana Del Rey no evento 'Pre-GRAMMY Gala' em 14 de fevereiro de 2016.

PopCrush: Lana Del Rey está dançando em seus shows e fãs estão enlouquecendo

Em um artigo publicado neste último domingo (10), o site PopCrush discutiu brevemente as danças de Lana Del Rey ao lado de dançarinas em suas recentes apresentações e listou opiniões diversas de fãs sobre o assunto. Leia abaixo a tradução do artigo:

Lana Del Rey não é exatamente conhecida por suas habilidades de dança. De fato, a cantora e compositora admitiu isso em entrevista concedida à VH1 em 2012.

“Eu não sou uma performer de natureza…”, ela disse, rindo. “Provavelmente, não sou a melhor candidata para o Coachella, sabe? Fico parada e canto. Não sou tão emocionante!”

Quatro anos mais tarde, seus fãs podem discordar.

Durante sua apresentação no festival TW Classic em Werchter, Bélgica, em 9 de julho, Lana Del Rey arrebentou em um número de dança coreografada para o que pareceu ser sua primeira vez. Acompanhada por duas dançarinas — uma de cada lado —, a princesa do lo-fi pop evocou grupos femininos da década de 60 ao dançar Lolita, faixa bônus da versão deluxe do álbum Born To Die, diante de uma multidão eufórica. Assista no player abaixo:

hey lanita hey

A post shared by @lanaisababe on

Obviamente, não é uma intensa coreografia que estamos habituados a ver com Britney Spears e Beyoncé, mas já é alguma coisa vindo da reservada cantora romântica — e, sem dúvidas, combina com ela.

No entanto, os fãs ainda estão confusos sobre isso. Nos comentários do vídeo, o sentimento é misto: enquanto alguns usuários comemoram a coreografia, outros não estão felizes com os movimentos do grupo de Lana Del Rey.

“Ela parece muito mais confiante”, notou um fã. “OH, MEU DEUS. ISSO FAZ FICAR MUITO MELHOR”, disse outro em caixa-alta, como se estivesse gritando.

Acho que ela não estava feliz com o show. É muito diferente”, escreveu um usuário, acrescentando: “Quero dizer, Lana é sempre a única coisa em seu show e nós amamos isso. Seus passos de dança aleatórios… Eu amei, mas isso não é uma coisa dela.”

Outro fã ampliou o feedback negativo, citando a personalidade de palco da artista como seu único atrativo para performances ao vivo.

“A coreografia é fofa, mas eu preferiria se ela fizesse sozinha”, alguns disseram. “Pessoalmente, não sou fã de dançarinas, pois acho que ela já é entretenimento suficiente. Eu a respeito por tentar algo novo, mas gosto de simplicidade no palco com o foco apenas nela — do jeito que sempre foi. Não acho que ela precisa de mais nada para fazer um show melhor.”

Outros fãs, no entanto, estão felizes em ver Lana Del Rey tentar coisas novas.

“Isso simplesmente não se encaixa com sua personalidade e estilo de música”, um usuário comentou. “Mas é legal vê-la fora de sua zona de conforto.”

De qualquer forma, temos certeza que todos os fãs concordam que essa nova dança é melhor do que a do player abaixo. (Na verdade, é? Pois essa é meio que incrível.)

https://www.youtube.com/watch?v=REBlTv0zBkg

Tradução por Thiago Goedert. – Equipe Lana Del Lovers.
Artigo original por PopCrush.