Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Ziggy Magazine (2013)

Por que ser fã de Lana Del Rey?

Talvez essa seja uma pergunta meio complexa de se responder… Nós criamos um carinho tão grande por Del Rey, algo difícil de explicar. Mas, por quê? Bom, vou tentar explicar isso com alguns motivos que separei.

  • Ela é bonita!

Okay, isso não é tão relevante, mas beleza também conta, né? Ela é uma das mulheres mais bonitas que já vi. O mais interessante é que ela não força um tipo de beleza, a dela é natural, sua sensualidade também. Sua beleza exótica chama muita atenção por ser muito única, então, resolvi adicionar esse motivo.

Lana Del Rey no Globo de Ouro 2015.

  • Ela é simpática!

Ser simpático é algo bom pra todo mundo, principalmente para artistas que vivem na mídia e sendo perseguidos por fotógrafos. Lana é a simpatia em pessoa, apesar de ser muito tímida. Ponto para Del Rey!

Lana Del Rey com fã em sessão de autógrafos do álbum 'Honeymoon'.

  • Ela ama seus fãs!

Todo mundo sabe e ela não faz questão nenhuma de esconder — e nem teria motivos pra isso. O amor dela pelos fãs é algo realmente verdadeiro, e arrisco a dizer que ela se sente muito confortável ao lado de nós. Ela abraça, conversa, tira foto, dá tchauzinho… Aaaah, é muito fofo de ver, e bate até uma invejinha. Esse tópico merece destaque, então selecionei mais de uma foto pra mostrar que o amor dessa mulher por nós é tão grande quanto o dela por um gangster!

  • Ela ama o que faz!

Ela já deu declarações dizendo que não gosta de se apresentar, que não iria gravar outros álbuns, mas tudo isso passou. Lizzy Grant gosta mesmo de fazer é música pra seus fãs. E por mais que ela diga que é doloroso se apresentar pois vive toda a história de suas músicas outra vez, ela canta como ninguém e o seu lugar é no palco. Ela parece já ter descobrido que nasceu pra se apresentar, e quando faz isso, dá pra perceber de longe que ela ama o que faz, pois faz com amor.

Lana Del Rey se apresentando na 'Endless Summer Tour'.

  • Suas músicas são verdadeiras!

Dona Elizabeth escreve suas músicas com o coração, tanto que elas são encantadoras. Seu estilo musical, suas letras, sua forma de cantar, são características que a tornam extremamente única. Quem nunca se emocionou ouvindo Old Money, Video Games ou Swan Song? Sua música têm elementos que nenhuma outra tem, elas emocionam por que nos passam algo verdadeiro. Sempre acho as partes que falam de suas músicas as mais complicadas de se falar em um artigo, justamente por conter toda essa originalidade e pitada de mistério.

Lana Del Rey se apresentando.

  • Lana Del Rey é Elizabeth Grant!

Muito se falou sobre a persona Lana Del Rey, que na realidade não é uma persona, apenas um segundo nome de Lizzy. Ela já nos provou inúmeras vezes que não é um objeto comprado e montado por empresários ricos. Recentemente, ela disse à revista NME que “não precisa de uma persona para fazer música”, e eu acredito. Acho que se tudo que ela faz é com um objetivo de comercializar o “produto” Lana Del Rey, ela já teria desistido a muito tempo.

Gostou? Deixe sua opinião nos comentários e nos diga quais as outras características ou motivos que fazem Lana Del Rey conquistar fãs cada vez mais!

Vinícius Dias

  • júlio Ary

    Ela é talentosa, ela é talentosa, ela é talentosa… já disse talentosa?

  • Leonardo

    Adorei!