Lana Del Lovers

Projeto: Come Back To Brazil, Lana Del Rey

Em parceria com os fã-sites/páginas Cabaré da LanaIndiretas Del ReyLana BrasilLana Del Rey AddictionLana Del Rey Nation Lana Del Rey Today, o Lana Del Lovers tem o prazer de trazer para vocês o projeto Come Back To Brazil, Lana Del Rey, que tem como objetivo principal chamar a atenção da cantora para o nosso país e, claro, aumentar as chances de sua vinda para o mesmo.

Para que isso aconteça, iremos precisar da ajuda de vocês que nos acompanham. Você terá que nos enviar um vídeo citando 1 (um) motivo (P.S.: Seja criativo!) pelo qual Lana Del Rey deve voltar ao nosso país. Mas atenção, o vídeo deverá começar com “You have to come back to Brazil because…” (“Você deve voltar ao Brasil, pois…”, em português) e terminar com a frase “We love you, Lana”. Como iremos legendar todos os vídeos, você não precisará falar tudo em inglês (apenas o “We love you, Lana” deve ser dito em inglês).

Seu vídeo deve ser gravado na horizontal e em boa qualidade de som e imagem. Caso o seu vídeo não esteja dentro das especificações ou contenha um motivo já existente, iremos informar por e-mail e solicitaremos que você nos mande uma nova gravação.

Após gravar seu vídeo, você deve hospedá-lo em algum site (YouTube, modo não listado ou público; VimeoMega, entre outros que haja a opção de download) e enviá-lo para o e-mail projeto@lanadellovers.com.br até o dia 25 de setembro de 2016. Após essa data, ele será editado, juntado aos vídeos dos outros participantes, legendado e divulgado.

Confira abaixo os motivos já citados pelos fãs:

MOTIVOS
(Atualização diária)

  • Te ver o mais rápido possível após sair de um show seu;
  • Ao contrário dos belgas, nós não deixamos você cantando sozinha.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco através de nossas redes sociais:

Lembre-se: ao enviar seu vídeo, você estará autorizando o uso de sua imagem, que será divulgada, juntamente com o projeto finalizado, pela internet.

  • Pingback: Participe do projeto "Come Back To Brazil, Lana Del Rey"()

  • not a hater

    Ok. Supondo que, das centenas de vídeos no yt relacionados/direcionados à Lana, ela se importe com o do projeto de vocês, clique e assista até o final, o máximo que ela vai fazer é falar “ain que bonitinho”. Ela SABE que os fãs latinos querem ver ela dnv (ela e todos os artistas mainstream americanos, já que “come to brazil” virou piada na internet). Mas são as booking agencies que chamam artistas para os festivais (ela não está exatamente fazendo shows ou turnê própria desde 2014), então se ela não for colocada no Lolla ou no Rock in Rio ano que vem deve porque eles escolheram alguém +barato ou com +público ou que eles achem +interessante. Basicamente, se ela não veio pro Brasil/Am Latina de novo é pq ninguém chamou (aka pagou).

  • A. Assaf

    Apesar dos comentários negativos sobre a Lana apenas elogiar o projeto, creio que eu que ele dará um empurrão, pq vai reforçar tamanha saudade que sentimos dela em território brasileiro e fará com que ela tome certas atitudes para agilizar ainda mais sua volta. O importante é demonstrarmos nosso amor, e isso nunca é demais! Lindo projeto