Lana Del Lovers
Rick Nowels

Rick Nowels fala sobre seus trabalhos com Lana Del Rey em entrevista ao ‘SongwriterUniverse’

Em entrevista ao site SongwriterUniverseRick Nowels, produtor e compositor, falou um pouco sobre seus trabalhos com Lana De Rey e a sua relação com a cantora. Leia a tradução dos trechos da entrevista abaixo:

É muito impressionante que você agora está tendo sucesso com uma das grandes estrelas da atualidade, Lana Del Rey. Como vocês se conheceram e o que faz suas colaborações serem tão boas?

Eu já tinha visto vídeos dela [Lana Del Rey] quando eu vivia na Inglaterra em 2010. Eu sabia que ela tinha uma visão. Quando nos mudamos de volta para Los Angeles, Anne Zogby no escritório do meu empresário me perguntou se eu queria conhecê-la. Eu disse “claro”. Quando nos conhecemos, ela estava vivendo entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles, colaborando com diferentes pessoas. Ela não tinha um contrato com uma gravadora ainda, de modo que ela tinha um monte de canções com diferentes compositores. Eu me senti completamente simpatizado com sua visão. Amo e entendo as gravações que a inspiram. A primeira canção que nós escrevemos foi chamada de TV in Black & White. A segunda música que escrevemos foi Summertime Sadness. Eu senti que essa era uma canção da carreira. Percebi que ela era uma compositora e letrista incrível. Quando estávamos gravando a música, nós escrevemos Dark Paradise entre os takes de Summertime Sadness… literalmente gravando uma e escrevendo outra. Foi um momento muito emocionante. Aquele disco se tornou o Born To Die, que transformou-se em um álbum icônico. Eu acho que já vendeu 8 milhões até o momento.

Nós continuamos a compor juntos e escrevemos Cola, American e Body Electric para o Born To Die: The Paradise Edition. Estou muito orgulhoso dessas canções. Eu amo que Lana cita Walt Whitman. Cinco de nossos canções foram gravadas para o álbum Ultraviolence. West Coast foi o primeiro single, e Shades Of Cool foi o segundo single. Ela é um tipo raro de artista e continua crescendo. Ela é uma escritora e cantora natural, e tem uma visão real de quem ela é e o que ela quer expor mundo. Acho que ela vai ser uma lenda no futuro.

Tradução por Thiago GoedertVinícius Costa. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por SongwriterUniverse.

  • Júlio Ary

    Esses dois só escrevem música boa! Espero que continuem colaborando.