Lana Del Lovers

Shaun Ross fala sobre ‘Tropico’ e Lana Del Rey‏

Em entrevista para a Nylon Magazine, o modelo Shaun Ross (Tropico de Lana Del Rey, E.T. de Katy Perry) falou um pouco sobre como foi trabalhar com Lana no curta-metragem Tropico e também falou um pouco sobre a cantora. Confira abaixo a entrevista na íntegra e traduzida:

Ao longo de Tropico, curta-metragem de Lana Del Rey, você será cativado por muitas coisas: a cinematografia, as capturas em câmera lenta, os belos trajes, o olhar penetrante de Del Rey, suas canções pop, e seu companheiro durante o filme, Shaun Ross. Modelo ao dia (que você já deve ter visto posando com os concorrentes do mais recente America’s Next Top Model), Ross foi descoberto por Del Rey por uma amiga em comum e tornou-se sua musa para seu moderno conto de fadas.

Tivemos a oportunidade de conversar com o modelo albino esta manhã, 6. Ele nos ligou de Art Basel, em Miami, para falar sobre fazer filmes, encarnar personagens, e, é claro, trabalhar com nosso enigma musical favorito.

Como você se envolveu em Tropico?

Minha amiga, Tala Yeseri, é a dona de sua própria companhia chamada The New York Issue, especializada em planejamento de eventos e sempre passei muito tempo ao seu redor. Tala me apresentou à independente fotógrafa de moda Naomi Shon, que estava reformulando seu site com novos conteúdos. Então Naomi e eu fizemos duas sessões de fotos, e a segunda vez foi um shoot inspirador. Eu não sabia até então que Naomi é uma boa amiga de Lana Del Rey. Mais tarde Lana viu nosso shoot e disse “está é a estética que eu quero, e quero usá-lo quando filmar Tropico.”

Como foi o processo de fazer o filme?

Filmar Tropico, às vezes, era bem irreal porque é um sonho estar em tão maravilhosos sets. A energia sempre confortável no set, com todos, de Lana até Mandler (diretor).

Como foi trabalhar com Lana Del Rey?

Trabalhar com a Lana foi impecável, em todos os sentidos possíveis. Ela é uma pessoa tão doce. Eu não sabia como ela era, então estava nervoso, mas depois que a conheci pensei “ela é como minha volta para casa.” Ela está bem com as pessoas a analisando e julgando e está sempre aberta para aprender novas coisas. Eu amei filmar com ela, ela é tão fácil de lidar e tão humilde.

Você recebeu muitas análises ou direção de Del Rey enquanto filmavam?

Na verdade, recebi muita análise de Lana. Ela me ensinou a viver um personagem e eu achei que não tinha isso em mim.

Como você descreveria o envolvimento no set?

O set era legal em todas as maneiras possíveis. Eu adorei todos os dias que estive lá. A equipe foi tão gentil, e até a produção era impecável.

Como você conseguiu interpretar todos os diferentes papéis durante o filme?

Honestamente, não sei. Gosto de dizer que sou um camaleão que pode se adaptar à qualquer ambiente.

Os looks que vocês usaram são incríveis. Como foi o processo de trabalhar com um estilista?

Bom, Johnny Blue Eyes, estilista de Lana, é o cara que me estilizou. Ele era super legal e tinha uma visão em mente e a tornou real em tão pouco tempo. Nós tentamos muitas opções para as diferentes cenas, mas ele sabia o que estava fazendo, por isso parecíamos incríveis.

Como você descreveria Tropico para alguém que ainda não assistiu?

Cinematicamente fenomenal.

Tradução por Gabriela Mendes. – Equipe Lana Del Lovers
Entrevista original por Nylon Magazine.