Lana Del Lovers
Stevie Nicks

Stevie Nicks fala sobre fala sobre Lana Del Rey e seu trabalho no álbum ‘Lust For Life’ em entrevista ao ‘Stuff’

Em entrevista concedida ao site neozelandês Stuff, a cantora Stevie Nicks falou sobre Lana Del Rey e seu trabalho no álbum Lust For Life. Leia abaixo a tradução da entrevista:

Humilde, Nicks recorda ansiosamente sua recente colaboração com Lana Del Rey no novo álbum desta, Lust For Life. Nicks apresenta-se na canção Beautiful People Beautiful Problems.

“É uma boa música e nós trabalhamos nela por três noites e tivemos muita diversão. Eu penso que nós seremos boas amigas e estou realmente ansiosa por isso.”

“Ela é realmente uma coisa. É uma garota diferente. Eu disse à ela: ‘você é um odd duck’ [uma pessoa incomum, especialmente um indivíduo com personalidade idiossincrática ou características comportamentais peculiares]. Tive que assegura-lá que é uma coisa muito boa, porque os odd ducks são os únicos que se destacam e ela não é como qualquer outra pessoa — ela é muito diferente.”

Nicks estava tão impressionada pela multitalentosa Del Rey que acredita que a cantora e compositora poderia ter outra carreira como diretora de filmes.

“Ela é tão talentosa. É uma coisa escrever todas suas músicas e cantá-las, outra bem diferente é escrever o roteiro de seus videoclipes e ter pessoas acompanhando. Eu tentei isso uma vez com Stand Black. Foi uma falha tão épica que pensei, ‘Eu nunca vou fazer isso de novo’. Eu tive que fazer o vídeo com pessoas que realmente sabiam como fazê-lo.”

“É muito difícil e ela escreve eles próprios, e então ela os dirige. Eu estava tipo, ‘Lana, isso é o que você deve fazer — fazer filmes e os dirigir, e então, fazer a trilha sonora’, porque ela é tão boa e tem uma voz estranhamente bonita. Eu apenas quero que todos a ouçam.”

Tradução por Cassio Bauer. – Equipe Lana Del Lovers.
Entrevista original por James Croot ao Stuff.