Lana Del Lovers
Lana Del Rey em Los Angeles no dia 23 de janeiro de 2015.

TMZ: Lana Del Rey sente-se ameaçada por meninas russas que dizem ser suas fãs

Em uma notícia publicada neste domingo (03), o site de fofocas TMZ — fonte não muito confiável — noticiou que a cantora Lana Del Rey vem sendo seguida por duas fãs russas e teme por sua vida. Leia abaixo a tradução da notícia:

Lana Del Rey teme por sua vida… Reivindicando que um par de fãs russas estão tão obcecadas por ela que ela tem medo que elas possam matá-la.

Lana entrou com um conjunto de ordens de restrição contra Nataliia Krinitsyna e Iuliia Vladimirovna Pozdina, alegando que as duas são stalkers fanáticas que a perseguiram, gritaram com ela em público e até mesmo a ameaçaram.

Lana diz que as russas colocaram cartas desconexas em sua caixa de correio, ameaçando suicídio e outros tipos de violência.

Lana diz que as coisas ficaram tão ruins que ela teve que se mudar, mas as meninas encontraram sua nova residência e voltaram a dormir do lado de fora de sua casa e gritavam seu nome no meio da noite.

A cantora diz que está com medo de ser morta pelas meninas, e ela também contratou um guarda-costas em tempo integral e policiais de folga do LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) para proteção.

Um juiz concedeu as ordens de restrição e as meninas devem ficar no mínimo 100 jardas (aproximadamente 91 metros) longe de Lana e sua casa.

Tradução por Gabriela Mendes – Equipe Lana Del Lovers.
Notícia original por TMZ.

Atualização (05/01): De acordo com o Lana Del Rey Rússia, que conversou com as fãs russas acusadas de ameaçar Lana Del Rey, tudo não passa de uma mentira inventada pelo TMZ. As fãs, de fato, assumem que aconteceu um mal-entendido. Por trabalharem no serviço de entrega de alimentos, cruzam com Lana Del Rey direto. Lana havia conversado com essas meninas outras vezes como se nada tivesse acontecido, mas ao suspeitar de algo, comunicou à polícia. Elas tentaram dizer que são fãs comuns e que não querem magoá-la, mas Lana não acredita que elas saibam seu endereço por causa do trabalho. Ninguém nunca enviou cartas ameaçadoras para Lana e gritaram o nome dela durante à noite. Ainda de acordo com o perfil, Lana não comprou a casa do clipe de High By The Beach, já que a cantora busca por conforto, paz e privacidade.
  • Rafa Capoci

    Sera que é fake? Parece.

  • Mel

    Que fofoca mais idiota. É tão fácil perceber que é mentira. Primeiro se elas são russas e o que elas estão fazendo no USA? Perseguindo ela? Qualquer problema desses, elas teriam seus vistos arrancados. Além disso, russas? Todo mundo sabe que o governo americano tem problema com o governo Russo, gente é só pensar. Tem que ser muito idiota para acreditar nisso, desculpa.