Lana Del Lovers
Lana Del Rey - Novo Videoclipe

Tudo sobre o novo videoclipe de Lana Del Rey

Durante esses cinco meses entre o lançamento quase que inesperado do videoclipe de Freak até hoje, Lana Del Rey parecia ter encerrado a era Honeymoon — talvez, a cantora tenha dado mesmo um fim aos trabalhos em seu quarto álbum de estúdio, mas teremos que esperar para ver.

Mas fãs de Lana Del Rey podem ser sempre surpreendidos, não é mesmo? Por isso, com o surgimentos de rumores sobre um novo videoclipe, resolvemos listar todas as informações que saíram e também as que forem saindo. Então, fique de olho aqui nesse post, pois o mesmo será atualizado a cada dia de gravação.

22 de junho

No dia 22 de junho, Kasia Szarek, atriz e diretora de elenco (I Know You Want ItThe Lost), divulgou, através de seu perfil no Facebook, que estava buscando pessoas para participar de um novo videoclipe de Lana Del Rey.

De acordo com a publicação, a gravação aconteceria no dia 30 de junho e entre 5-7 de julho; seriam necessários homens e mulher estilosos que aparentassem ter entre 18-23 anos, e que avisassem se tivessem skates; um guitarrista e um pianista com cabelos compridos e que ambos tenham um estilo da década de 70.

No momento, nós, fãs de Lana Del Rey, ficamos eufóricos com a possibilidade de termos um novo videoclipe em breve, mas como o deserto chega para todos, ficamos — e ainda estamos — com o pé atrás. Aliás, essa não seria a primeira vez em estaríamos esperando por algo que nunca chegaria, não é mesmo videoclipe de Dark Paradise?

Kasia não tinha motivos para mentir, e as primeiras informações — até o momentão não confirmadas — começaram a surgir pouco tempo depois.

24 de junho

Em 24 de junho, Anna Cofone, cabeleireira de Lana Del Rey desde junho de 2011, deu indícios do novo projeto ao postar, em seu perfil no Instagram, uma foto de acessórios, incluindo fitas e flores artificiais comumente utilizadas por Lana Del Rey em alguns de seus projetos, com a seguinte legenda e hashtags:

https://www.instagram.com/p/BHCgAixjZiN/

“Tão preparada como sempre estive. #gravação #localização #losangeles #vídeo #cabeleireira Obrigada, @ghdhair, por terem vindo me socorrer. #armazenamento #sistema #TOC #flores #fitas #cores”

Ainda mesmo dia, Anna Cofone anunciou, também através de seu perfil no Instagram, que estaria indo para o Reino Unido em breve:

“Bagagem pronta e hora de deixar essa tristeza para trás por alguns dias. Los Angeles, mal posso esperar para vê-la.”

Por ter sido vista no dia 25 de junho em Studio City, Los Angeles, sabemos que, aparentemente, Lana Del Rey não foi ao Reino Unido gravar seu novo videoclipe. No entanto, Anna poderia ter ido participar de algum outro projeto que não envolve a cantora de Summertime Sadness ou até mesmo trabalhar em alguma cena do videoclipe que não contará com a participação de Lana Del Rey.

28 de junho

No dia 28 de junho, Anna Cofone e Johnny Blueeyes, estilista de Lana Del Rey, apareceram juntos em uma nova foto postada pela cabeleireira. Vale lembrar que, geralmente, ambos são vistos juntos somente quando estão trabalhando em algum projeto de Del Rey.

“Este homem e essa luz californiana ao entardecer. #irmãodealma #losangeles #viajantes”

30 de junho — Primeiro dia de gravação

Dois dias depois, 30 de junho, para ser mais exato, e, de acordo com Kasia Szarek, primeiro dia de gravação do novo videoclipe, Anna Cofone postou as seguintes fotografias em seu perfil no Instagram:

https://www.instagram.com/p/BHTO2ZCD0it/

“Canalizando a vibe da década de setenta na gravação de hoje. Obrigada, @love_amika. #gravação #vídeo #amoamika #yspark #denman #primp #estojodeequipamentos”

https://www.instagram.com/p/BHUCQl0j6kX/

“Só poderia ter terminado desta maneira! #cabinedefotos #filme #gravação”

Na primeira foto, além de mostrar seus equipamentos, Anna Cofone confirma a informação que havia sido divulgada previamente por Kasia Szarek: o estilo de todo ou parte do novo videoclipe será baseado na década de setenta.

Já na segunda fotografia, podemos observar outras pequenas fotos de Anna ao lado de Johnny Blueeyes, estilista de Lana Del Rey, e do músico Jeffertitti Moon, amigo de Jonathan Wilson, suposto novo namorado de Del Rey. Entretanto, após uma breve pesquisa, descobrimos que eles tiraram essas fotografias no Hollywood Forever Cemetery durante a transmissão do filme Raising Arizona (Arizona Nunca Mais, título em português, de 1987) organizada pela Cinespia em 25 de junho, ou seja, fora a data da publicação e dois de seus integrantes, essa imagem não está ligada ao novo videoclipe.

Como podemos ver nos vídeos disponíveis no player acima, o primeiro dia de gravação teve como locação um teatro e os acessórios despejados na mesa por Johnny Blueeyes remetem bastante à década de setenta.

Nesta última terça-feira (05), aconteceu o segundo dia de filmagens, que se estenderá até a próxima quinta-feira (07), e, até o momento, não há novas informações.

Thiago Goedert

Este post será atualizado conforme novas informações forem sendo divulgadas.