Cantor De Banda Que Está Doente?

O cantor Daivison Kellrs, de 28 anos, que está lutando contra um câncer no fígado, compareceu ao show de aniversário da Banda Torpedo e emocionou os fãs e colegas de banda no palco. O momento foi registrado em vídeo. A doença foi diagnosticada há três meses, quando ele se ausentou para investigar o problema de saúde.

Como é que tá a saúde de Paulinha da banda?

Quadro de saúde da cantora Paulinha Abelha permanece grave

Em conversa com o repórter Rodrigo Vasco, da Band Sergipe, ela diz que o estado de saúde da artista é “muito delicado”. “O quadro de Paulinha é muito delicado, mas o Brasil todo está orando pela melhora e pelo retorno dela.

Porque a cantora Paulinha Abelha está internada?

Paulinha Abelha, vocalista da banda ‘Calcinha Preta’, está em coma em estado gravíssimo, internada há quase duas semanas e segue em coma em um hospital de Aracaju. Internada por causa de uma insuficiência renal no último dia 11 de fevereiro, o estado de saúde da cantora vem sendo atualizado pelos médicos desde então.

Qual a causa da morte de Paulinha?

Paulinha Abelha, cantora de forró da banda Calcinha Preta, morreu por infecção no sistema nervoso, conforme aponta o laudo definitivo finalizado nesta quinta-feira (31).

Quais remédios usados por Paulinha?

Veja fotos de Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Entre as substâncias estão um antidepressivo, um redutor de apetite, um suplemento alimentar, um regulador do sono, um estimulante, calmantes naturais, uma cápsula para memória e concentração e uma fórmula que promete inibir o apetite e reduzir medidas.

You might be interested:  FAQ: Qual A Doença Do Cantor Nahim?

O que diz o laudo de Paulinha Abelha?

Laudo médico divulgado nesta quinta-feira (31) aponta que Paulinha Abelha não morreu por uso de medicamentos. Segundo o parecer, assinado pelo médico perito Nelson Bruni Cabral, o óbito ocorreu por causa de um processo infeccioso no sistema nervoso central.

Qual doença de Paulinha Abelha?

A meningoencefalite, geralmente causada por uma infecção – que no caso de Paulinha ainda está sendo investigada -, trata-se de uma inflamação do cérebro e dos tecidos que o circundam. As últimas duas, possivelmente causadas pelo uso abundante de medicamentos, levaram a uma falência do fígado da artista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector