Cantor De Rap Que Morreu?

Qual foi a causa da morte do rap DMX?

O rapper Earl Simmons, conhecido artisticamente como DMX, um dos representantes mais influentes do gênero nos últimos 25 anos, morreu na sexta-feira aos 50 anos no hospital White Plains de Nova York, onde estava internado em estado vegetativo desde sábado passado, depois de ter sofrido, no dia 2, um ataque cardíaco

Quando morreu Biz Markie?

Faleceu nesta quinta-feira (09), Ugli Ci, fundador e membro do lendário Grupo Filosofia de Rua. A causa da morte não foi revelada e sem dúvida é uma grande perda para o Rap brasileiro.

Quais são os Mcs que já morreram?

Os nomes que deixaram esse mundo precocemente foram Zói de Gato, Felipe Boladão e DJ Felipe, Duda do Marapé, Primo e Careca, que, entre a capital e a Baixada Santista, fizeram história no funk.

Qual foi o cantor americano que morreu?

Americano revelou em março que tinha sido diagnosticado com câncer no pulmão. O cantor americano B.J. Thomas, conhecido por hits como Raindrops Keep Fallin’ on My Head, Hooked on a Feeling e o cover de Hank Williams I’m So Lonesome I Could Cry, morreu neste sábado, aos 78 anos, vítima de um câncer no pulmão.

Como está o cantor DMX?

“Nós estamos profundamente tristes de anunciar hoje que nosso amado DMX, com nome de nascimento Earl Simmons, morreu aos 50 anos no White Plains Hospital (no estado de Nova York) com sua família ao seu lado”, diz o comunicado.

You might be interested:  Quem Sao Os Pais Do Dj Alok?

O que aconteceu com o rapper DMX?

DMX sofreu uma overdose em abril deste ano e não resistiu às complicações. Agora, quase três meses depois, a causa oficial de sua morte foi divulgadas. O rapper foi vítima de um ataque cardíaco induzido por cocaína que causou uma falta de circulação sanguínea em seu cérebro.

O que houve com cantor DMX?

Morre o rapper DMX, aos 50 anos, após uma semana em ‘estado vegetativo’ Morreu hoje o rapper norte-americano DMX, aos 50 anos, segundo informações da AP (Associated Press). Em nota, a família confirmou a morte e homenageou o cantor, cujo nome de batismo era Earl Simmons. “Earl foi um guerreiro que lutou até o fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Adblock
detector